Polícia

Após denúncia, Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Adamantina

Droga foi encontrada no carro e na casa do homem denunciado, que foi preso em flagrante.

Por: Da Redação atualizado: 27 de junho de 2020 | 11h08
Droga apreendida pela Força Tática, após denúncia anônima. Homem de 32 aos foi preso por tráfico (Cedida/PM). Droga apreendida pela Força Tática, após denúncia anônima. Homem de 32 aos foi preso por tráfico (Cedida/PM).

Nesta quarta-feira (24), por volta das 20h30, durante patrulhamento da equipe de Força Tática em Adamantina, os policiais receberam a informação sobre um homem que estaria entregando drogas próximo a um bar, com seu veículo.

A partir das informações recebidas, a equipe da Força Tática foi até o local denunciado e encontrou o homem e o veículo, um automóvel VG Gol. Em buscas no interior do carro os policiais encontraram cinco porções de maconha, bem como uma quantia em dinheiro.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança
Daiane Mazarin Estética

A partir de então a equipe se dirigiu até a residência do mesmo, já com apoio do Canil Setorial do 25º Batalhão da PM, onde o cão Argos indicou uma porção de maconha no interior do guarda-roupas.

Ao final da operação, a droga totalizou 276 gramas de maconha, além de R$ 332 em dinheiro.

O homem, de 32 anos, recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. O caso foi apresentado em seguida ao plantão da Policia Civil, onde a prisão foi mantida, ficando o mesmo detido, à disposição da Justiça.

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais