Polícia

Ajudante cai da carroceria de caminhão, tem partes do corpo esmagadas e morre

Populares gritaram, mas quando motorista parou o caminhão já havia ocorrido a fatalidade.

Por: Site Bastos Já | Com informações de Valdecir Luís atualizado: 9 de setembro de 2019 | 10h21
Ajudante foi socorrido, levado a hospital, mas não resistiu (Foto: Valdecir Luís/Reprodução Facebook). Ajudante foi socorrido, levado a hospital, mas não resistiu (Foto: Valdecir Luís/Reprodução Facebook).

O ajudante de motorista Laércio Marques da Silva Santos, de 27 anos de idade morreu após acidente ocorrido na Vila Modro, em Bastos, no final da manhã desta sexta-feira (6). Consta ainda que a vítima seria funcionário de uma empresa de Rinópolis e estaria ajudando na entrega de materiais de construção em Bastos e foi conduzido para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal e devido à gravidade transferido para Marília, porém, não resistiu e veio a óbito. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Tio Panda Adamantina
Clínica Savi
Monalisa Adamantina

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Haddad
Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança

Segundo informações, por volta das 11h45 da manhã de sexta-feira o ajudante, que é morador em Rinópolis, estava no caminhão na Rua São Luiz, na Vila Modro, em Bastos, quando, por motivos a serem esclarecidos, caiu no solo asfáltico e o caminhão que ainda estava em movimento passou em cima de parte do seu corpo. Populares começaram a gritar e o motorista parou o caminhão de imediato, sendo que a vítima foi socorrida, más não teria resistido aos ferimentos.

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Auto Doc

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais