Especial Publicitário

LRG Construtora: iniciadas as vendas do Condomínio Residencial EcoVille II

Iniciadas as vendas do EcoVille II: casas em condomínio fechado e ampla área de lazer.

Por: Informe Publicitário atualizado: 12 de maio de 2021 | 10h38
Antônio Roberto Grosso, Márcio Cardim, Guilherme Antonesso Grosso e Wesley Meira nas obras do EcoVille I (Foto: João Vinícius | Grupo Impacto). Antônio Roberto Grosso, Márcio Cardim, Guilherme Antonesso Grosso e Wesley Meira nas obras do EcoVille I (Foto: João Vinícius | Grupo Impacto).

Depois do sucesso de vendas do Condomínio Residencial EcoVille I (em construção), a Construtora LRG inicia as vendas do novo empreendimento EcoVille II e reafirma sua confiança, compromisso e investimentos em Adamantina.

O EcoVille II é apresentado ao público com o melhor custo x benefício àqueles que buscam sua casa própria, em localização estratégica, à rua Padre Caetano Maria Dolcimásculo, logo após a Casa do Garoto (lado direito), na sequência ao EcoVille I.

O novo empreendimento reúne rigoroso método construtivo e oferece ao futuro morador a casa dos sonhos, em um condomínio fechado com segurança e privacidade, e espaços sociais de lazer e recreação, permitindo conforto, bem-estar e qualidade de vida.

São 177 imóveis, divididos em dois modelos. As casas de alvenaria terão dois quartos, sala e cozinha, além de garagem e quintal. As dimensões do terreno permitem futura ampliação pelo morador. Já a área de lazer, comum entre os futuros condôminos, terá quiosques, salão de festa, playground, espaço fitness e vestiário e duas piscinas (uma infantil e outra adulta).

Segundo o gestor comercial da LRG, Wesley Meira, o grande diferencial do EcoVille II é o lazer. “Estamos com intuito de promover uma estrutura de clube no local”, ressalta.

Prefeito e dirigentes da LRG na casa-modelo decorada  (Foto: João Vinícius | Grupo Impacto).

Ele revelou detalhes do novo empreendimento acompanhado do prefeito de Adamantina, Márcio Cardim, e dos diretores da construtora, Guilherme Antonello Grosso e Antônio Roberto Grosso. “A LRG veio para Adamantina com força total, transformando sonhos em realidade. Quem não tem a sua casa própria está tendo uma grande oportunidade”, disse o prefeito. “Acho que é algo importante para a cidade, para as pessoas que não têm seu imóvel próprio e também para o comércio, pois aquece a economia do município. Então temos uma grata satisfação de estarmos aqui participando deste lançamento, realmente este convênio que a LRG fez com a Caixa Econômica Federal, através do Minha Casa Minha Vida, tem proporcionado o sonho para muitos habitantes de nossa cidade”, completou Cardim.

EcoVille II

O Condomínio Residencial EcoVille II deve repetir o sucesso de vendas do primeiro empreendimento da LRG Construtora em Adamantina, cuja configuração dos imóveis e da proposta de negócio permitiu atingir um importante público, que rapidamente se identificou com o projeto e confirmou a aquisição da futura casa própria.

Esse sucesso de vendas motivou a LRG a lançar o novo projeto, e espera atender ainda mais pessoas, que buscam um espaço para morar bem e com segurança. O público já pode conhecer a casa decorada, no escritório da Construtora, à Avenida Marechal Castelo Branco, 727 (Via de Acesso), em Adamantina.

Casa-modelo  decorada, pronta para visitação  (Foto: João Vinícius | Grupo Impacto).

No local, uma equipe qualificada presta todas as informações sobre o empreendimento e detalha as possibilidades facilitadas para aquisição, com orientações ao comprador e futuro morador.

Todos esses fatores – características e qualidades do empreendimento, segurança, privacidade, lazer, conforto e qualidade de vida – associados aos aspectos construtivos e às facilidades de aquisição são diferenciais de grande destaque que permitem ao público uma oportunidade única, no acesso à sonhada casa própria.

Para adquirir

 A LRG Construtora oferece condições diferenciadas para quem deseja comprar a casa própria no EcoVille II. O valor do imóvel no lançamento é de R$ 110.000,00, com a vantagem do parcelamento da entrada e utilização do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

Outro destaque, segundo o gestor comercial Weslei Meira, é a possibilidade de juntar renda e o acesso a do financiamento a autônomos, somadas às facilidades do Programa Minha Casa Minha Vida. “A nossa parceria com a Caixa Federal proporciona uma parcela realmente acessível”, ressalta.

A LRG oferece ainda uma janela de negócios para investidores. “Para os investidores que desejam comprar o imóvel, a construtora também oferece possibilidades diferenciadas. “Aqueles que optaram por esta modalidade tiveram uma rentabilidade média de 25 a 30% do período da compra até a entrega do imóvel”, destaca Weslei. “Realmente, é algo diferenciado em relação ao mercado financeiro”, completa.

LRG: empresa de referência

A Construtora LRG é referência no setor habitacional, com sua sede em Guararapes (região de Araçatuba). As primeiras casas foram construídas em 1999 e ao longo de duas décadas foram executados cerca de 20 loteamentos em cidades como Guararapes, Valparaíso, Lucélia, Andradina, Três Lagoas (MS), Presidente Epitácio, Bastos e Adamantina. Os empreendimentos somam cerca de 5 mil moradias entregues.

Gestores da LRG Construtora e prefeito Márcio Cardim visitam terreno do novo empreendimento residencial – EcoVille II (Foto: João Vinícius | Grupo Impacto).

Devido o compromisso com a qualidade, a empresa recebeu neste ano o prêmio DDestaques do Ano” de Adamantina e ainda foi pontuada entre as 55 maiores construtoras do país pelo ranking da INTEC (Instituto de Tecnologia e Educação Continuada). A LRG possui nível A de qualidade no PBQP-H (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade da Habitação), além da certificação ISSO 9001”.

Em Adamantina, além da atuação no setor imobiliário, a empresa tem desenvolvido importantes ações sociais. A mais recente foi durante o Adamantina Rodeo Festival (ARF 2019), onde levou clientes e o público à festa, além de promover ações sociais com arrecadação de alimentos à Santa Casa, bonificando os doadores com ingressos para o evento. “O que temos é gratidão pela cidade, pelas parcerias, muito do nosso sucesso é devido à receptividade do povo adamantinense”, ressalta Weslei. “A LRG participa dos eventos, está inserida na cidade e quer mais uma vez mostrar que é possível sair do aluguel com dignidade, conforto para sua família e pagando preço justo, que neste empreendimento é de R$ 110 mil”, completa o gestor comercial.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais