Mariápolis

Rodovia Adamantina/Mariápolis tem trecho em obras para contenção de erosão

Há passagem pelo local, feita pelo acostamento.

Por: Da Redação atualizado: 21 de fevereiro de 2024 | 12h12
Local das obras, na altura do km 8 + 720 metros (Cedida/Everton Santos). Local das obras, na altura do km 8 + 720 metros (Cedida/Everton Santos).

Um trecho da Rodovia Adamantina/Mariápolis (SPA 592/294), que é administrada pela concessionária Eixo SP passa por obras de contenção a erosão. O local sob recuperação fica na altura do km 8 + 720 metros, condição que exige atenção dos motoristas que se deslocam pela via. Há passagem pelo local, feita pelo acostamento.

Publicidade

Supermercado Godoy
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

A Eixo SP informou ao SIGA MAIS que os serviços tiveram início no último fim de semana e devem ser concluídos nesta quarta-feira (21). Em uma primeira etapa a pista sentido Mariápolis teve de ser parcialmente interditada para os trabalhos de recuperação e recomposição da via.

Nesta terça-feira (20) a interdição parcial será na pista sentido Adamantina e na quarta será feita a recomposição do pavimento com massa asfáltica.  

Há sinalização e pessoal próximos ao local das obras, advertindo os motoristas. “Durante o andamento dos trabalhos, os usuários estão sendo direcionados para o acostamento”, orienta a concessionária. “Em razão das alterações no tráfego, a Concessionária pede aos motoristas que reduzam a velocidade ao passar pelo local e prestem atenção na sinalização”, completa.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações