Mariápolis

Prefeitura de Mariápolis faz melhorias na Estrada 4

Obras atenuam ponto íngreme da via rural Estada 4, em Mariápolis.

Por: Da Redação
Máquina da Prefeitura que estava com o motor fundido foi recuperada pela atual administração e colocada em serviço (Cedida/PM Mariápolis). Máquina da Prefeitura que estava com o motor fundido foi recuperada pela atual administração e colocada em serviço (Cedida/PM Mariápolis).

Um trecho bastante íngreme, conhecido entre os usuários que trafegam pela via rural Estrada 4, em Mariápolis, passou a receber melhorias pela equipe de obras do Almoxarifado Municipal. Os trabalhos visam criar condições mais seguras e de maior fluidez no trecho.

As ações no local foram determinadas pelo prefeito Ricardo Watanabe, após solicitações dos moradores, sobretudo produtores rurais, que usam da Estada 4 para escoamento da produção agropecuária e deslocamentos de rotina. As reclamações eram de longa data. “É um ponto muito íngreme, em que caminhões e trator com carreta têm dificuldade em subir ou descer”, explica o prefeito. “A carreta pesada empurra o trator, na descida”, continua.

O prefeito destaca que a partir dos relatos e do conhecimento sobre o local, a solução encontrada foi “quebrar” a declividade.

Ação promove melhorias na Estrada 4 (Cedida/PM Mariápolis).

As ações são realizadas pela área de obras do Almoxarifado Municipal. Na operação está sendo usada a pá-carregadeira que a atual administração municipal precisou encaminhar para reparos e manutenções. “Estava com o motor fundido”, disse o prefeito. “Priorizamos o reparo e o equipamento voltou a trabalhar semana passada, e já está à campo, realizando melhorias para a nossa cidade”, ressaltou.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans