Mariápolis

Mariápolis recebe caminhão-pipa, ambulância, retroescavadeira e trator 4x4 com implementos

Veículos foram conquistados por Mariápolis junto ao Governo do Estado de São Paulo.

Por: Da Redação atualizado: 24 de maio de 2022 | 13h51
Prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores comemoram a conquista (Divulgação). Prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores comemoram a conquista (Divulgação).

Mariápolis é uma das cidades da região contempladas com veículos e equipamentos, em entrega realizada na sexta-feira (20) pelo governador Rodrigo Garcia, em Presidente Prudente. Foram entregues 240 veículos e maquinários no âmbito do programa “Nova Frota – SP Não Para”.

Governador Rodrigo Garcia em Presidente Prudente (Foto: Gov SP).

Para receber os veículos e equipamentos, autoridades municipais como o prefeito Ricardo Watanabe, o vice-prefeito Gilson Paulo, o presidente da Câmara Municipal João Luiz Aparecido Belloni, secretários municipais e vereadores, estiveram em Presidente Prudente, onde participaram do “Governo na Área”, que busca intensificar as relações institucionais entre Governo do Estado, Prefeituras e Câmaras Municipais, além de ampliar a transparência das ações governamentais à população.

Caminhão pipa 12 mil litros e kit patrulha agrícola

Conforme o prefeito municipal, em relação a veículos e equipamentos, Mariápolis foi contemplada com um caminhão pipa de 12 mil litros e um trator 4x4 New Holland com kit de implementos (distribuidor de calcário, grade aradora, plantadeira/adubadeira, pulverizador com barras e subsolador), pela atuação do deputado estadual Itamar Borges, que até recentemente era o secretário estadual de agricultura.

Fábio Sato, Ricardo Watanabe, deputado Itamar Borges e Gilson Paulo (Divulgação).Trator da patrulha rural recebido por Mariápolis (Divulgação).Kit de implementos recebido pelo município (Divulgação).Prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores, e o novo caminhão pipa (Divulgação).Caminhão pipa conquistado por Mariápolis (Divulgação).

Ambulância e retroescavadeira

Além do caminhão pipa de 12 mil litros e um kit patrulha agrícola, Mariápolis foi contemplada também com uma nova ambulância e uma retroescavadeira. A ambulância foi recebida pelas autoridades municipais, em Presidente Prudente. Já a retroescavadeira vai ser entregue brevemente pelo governos estadual.

 

Os quatro novos veículos e equipamentos permitem a ampliação e renovação da frota municipal, nas mais diversas demandas e atividades do serviço público municipal. 

Vice-prefeito Gilson, prefeito Ricardo e vereador Pedrinho (Divulgação).A secretária de saúde Regiane Cristina Penha e o prefeito Ricardo Watanabe (Divulgação).

O investimento estadual nesses veículos e equipamentos entregues pelo Governo de São Paulo aos municípios da região é de R$ 82,6 milhões. “Nós temos aqui a liberação de 240 equipamentos para todas as cidades da região. Equipamentos para a área da agricultura, para manutenção de estradas rurais, para a saúde, com ambulâncias”, disse Rodrigo Garcia.

A remessa faz parte dos mais de 3 mil equipamentos essenciais para prestação de serviços municipais que serão disponibilizados em todo o estado.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Região

As cidades beneficiadas com os equipamentos são: Adamantina, Alfredo Marcondes, Álvares Machado, Anhumas, Caiabu, Caiuá, Dracena, Emilianópolis, Estrela do Norte, Euclides da Cunha Paulista, Flora Rica, Flórida Paulista, Iepê, Indiana, Inúbia Paulista, Irapuru, Junqueirópolis, Lucélia, Marabá Paulista, Mariápolis, Martinópolis, Mirante do Paranapanema, Monte Castelo, Nantes, Narandiba, Nova Guataporanga, Osvaldo Cruz, Ouro Verde, Pacaembu, Panorama, Paulicéia, Piquerobi, Pirapozinho, Pracinha, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Rancharia, Regente Feijó, Ribeirão dos Índios, Rosana, Sagres, Salmourão, Sandovalina, Santa Mercedes, Santo Anastácio, Santo Expedito, São João do Pau D’Alho, Taciba, Tarabai, Teodoro Sampaio e Tupi Paulista.

Clique aqui e confira os veículos e equipamentos entregues para cada município.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans