Mariápolis

Mariápolis: Crianças da Creche Municipal Proinfância Valdemir Magnani recebem kits juninos

Entrega aconteceu neste domingo (27) pela Educação Municipal de Mariápolis.

Por: Da Redação atualizado: 17:27
Prefeito, vice-prefeito, secretário de educação e comunidade escolar da Creche Municipal Proinfância Valdemir Magnani, neste domingo, na entrega dos kits juninos (Divulgação). Prefeito, vice-prefeito, secretário de educação e comunidade escolar da Creche Municipal Proinfância Valdemir Magnani, neste domingo, na entrega dos kits juninos (Divulgação).

Dando sequência à programação de entrega de kits juninos junto à rede municipal de ensino, a Prefeitura de Mariápolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, fez neste domingo (27) a entrega de kits juninos para as crianças matriculadas na Creche Municipal Proinfância Valdemir Magnani.

(Divulgação).(Divulgação).(Divulgação).

O local de entrega, na Creche, foi caracterizado para receber os pais. Todas as ações ocorrem respeitando as determinações sanitárias para evitar aglomerações, dentro das medidas de prevenção à  Covid-19. Para cada criança foi entregue um kit com pipoca, suco, paçoca, doce de leite e bolinho.  

Tradição e integração

De acordo com o secretário municipal de educação Rodrigo José Soares, a iniciativa foi tomada pela administração municipal para preservar as tradições juninas, sobretudo em meio à pandemia.

(Divulgação).(Divulgação).(Divulgação).

A atividade também permite uma integração entre a comunidade escolar das unidades de ensino junto aos estudantes e seus familiares, o que teve total apoio do prefeito Ricardo Watanabe e do vice-prefeito Gilson Paulo Ferreira, que acompanharam pessoalmente a ação.

A programação de entrega dos kits juninos começou pela Emef Nelson Magnani. A próxima etapa será na Creche-Escola Professora Rute de Oliveira Casoti.

(Divulgação).

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Publicidade

Cóz Jeans