Mariápolis

Incêndio destrói residência em Mariápolis

Fogo pode ter sido ateado por um filho da moradora que teve discussão com sua mãe.

Por: Site Leia O Povo | Mariápolis atualizado: 23 de maio de 2021 | 10h39
Residência foi destruída com fogo. Equipes do Bombeiros, Usina Alto Alegre e Prefeitura atuaram no combate às chamas (Reprodução/Leia O Povo). Residência foi destruída com fogo. Equipes do Bombeiros, Usina Alto Alegre e Prefeitura atuaram no combate às chamas (Reprodução/Leia O Povo).

No começo da noite desta quarta-feira (28), uma residência de alvenaria foi destruída por um incêndio na avenida Prefeito Joaquim da Costa e Silva, em Mariápolis.

Caminhão pipa da Prefeitura e do Bombeiros atuaram no combate às chamas (Reprodução/Leia O Povo).

Após comunicado do ocorrido, estiveram presentes para conter as chamas o caminhão pipa da Prefeitura de Mariápolis, caminhão pipa da Usina Alto Alegre e o Corpo de Bombeiros de Adamantina, inclusive a viatura de Resgate. A Polícia Militar também esteve no local. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Um grande número de pessoas esteve próximo da residência observando os trabalhos das equipes. Os familiares da propriedade não tiveram ferimentos. Ainda conforme informações, o fogo pode ter sido ateado por um filho da moradora que teve discussão com sua mãe.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações