Mariápolis

Em Mariápolis, moradores de 43 a 49 anos serão vacinados contra a Covid-19 a partir desta quarta

Vacinação será no Centro de Saúde a partir desta quarta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Por: Da Redação atualizado: 24 de junho de 2021 | 08h42
Vacinação em Mariápolis contra a Covid-19 atinge moradores na faixa etária de 43 a 49 anos (Imagem: João Viana / Semcom/Fotos Públicas) Vacinação em Mariápolis contra a Covid-19 atinge moradores na faixa etária de 43 a 49 anos (Imagem: João Viana / Semcom/Fotos Públicas)

A partir desta quarta-feira (23) a Secretaria Municipal de Saúde de Mariápolis começa a vacinar os moradores do município com idade de 43 a 49 anos, contra a Covid-19. A aplicação dessa primeira dose acontece no Centro de Saúde Ary Toledo Silva (em frente à Praça Frei Dionísio), das 8h às 11h e das 13h às 16h. É preciso levar o CPF e RG para a identificação. O uso de máscaras de proteção facial é obrigatório.

Em relação às próximas faixas etárias que serão imunizadas é importante que o morador acompanhe as orientações que serão divulgadas, a cada nova etapa, pela Secretaria Municipal de Saúde. As novas etapas, na cidade, dependem da chegada das doses.

Outros grupos

Em paralelo à vacinação a esse grupo de 43 a 49 anos, segue também a vacinação para todos os grupos que já foram chamados anteriormente: pessoas com 50 anos ou mais, deficientes e moradores com comorbidades. Dentro desse grupo, quem ainda não tomou a primeira dose, deve procurar o Centro de Saúde. E os que já receberam a primeira dose, devem ficar atentos com a data para o recebimento da segunda dose.

Vacina contra a fome

O Centro de Saúde de Mariápolis segue também com a campanha Vacina Contra a Fome. O morador que puder contribuir é convidado a doar um quilo de alimento não perecível. A doação recebida será revertida para a própria comunidade.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações