Mariápolis

Em Mariápolis, condenado pela justiça é capturado pela Polícia Militar após abordagem em via pública

Mandados de prisão expedidos pela Justiça são por desacato e furto qualificado.

Por: Da Redação
(Divulgação/GovSP). (Divulgação/GovSP).

Um homem de 37 anos foi capturado pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (16) em Mariápolis, após abordagem em via pública, na Avenida Prefeito Bernardo Meneghetti, por volta das 22h30.

Pelo local a equipe que realizava o patrulhamento pela cidade visualizou um veículo estacionado com um indivíduo em seu interior. Ao perceber a presença dos policiais militares o cidadão desembarcou do automóvel e passou a agir de maneira estranha, demonstrando incômodo com a situação.

Esse comportamento motivou a abordagem policial, tendo em vista a suspeita inicial de que o indivíduo pudesse estar portando algo ilícito. Após busca pessoal e veicular, nada de irregular foi localizado. No entanto, após consulta via Copom dos antecedentes criminais, a equipe constatou haver dois mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário, por desacato e furto qualificado, em seu desfavor.

Diante dos fatos, foi dado voz prisão ao indivíduo, bem como lido seus direitos constitucionais, sendo conduzido até o plantão da Polícia Civil de Adamantina, onde o delegado  de plantão tomou ciência dos fatos e elaborou o boletim de ocorrência de captura de procurado. O homem permaneceu preso, à disposição da Justiça, para a audiência de custódia.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans