Mariápolis

Deputado Marangoni destina R$ 93 mil de emenda para Mariápolis

Pedido foi feito pela presidente do União Brasil na cidade, Eliana Calori, e vereador Maciel Dantas.

Por: Da Redação | Com informações do site Leia O Povo atualizado: 16 de junho de 2025 | 11h43
Vereador Maciel Dantas ladeado pelo ex-prefeito de Alvares Machado, Roger Gasques, e o deputado federal Marangoni (Da Assessoria). Vereador Maciel Dantas ladeado pelo ex-prefeito de Alvares Machado, Roger Gasques, e o deputado federal Marangoni (Da Assessoria).

O deputado federal Fernando Marangoni (União Brasil/SP) atendeu às solicitações da presidente do partido em Mariápolis, Eliana Calori, e do vereador Maciel Dantas, destinando um recurso para reforçar o atendimento na área da saúde do município.

De acordo com o ofício, Marangoni indicou uma emenda parlamentar de R$ 93 mil para a aquisição de equipamentos na unidade de saúde, que será repassada pelo Ministério da Saúde. “Reitero o meu compromisso com a melhoria do atendimento em saúde e com o fortalecimento das políticas públicas no município, sempre valorizando parcerias institucionais que tornem isso possível”, disse Marangoni.

Maciel Dantas agradeceu o deputado por atender às demandas de Mariápolis e pelo envio do importante recurso para a assistência à família mariapolense. “Também apresentamos pedidos para a aquisição de um veículo adaptado para o transporte de pacientes, e temos a expectativa de que ele seja liberado em breve”, acrescentou o vereador.

“Agradeço ainda aos assessores Lucas e Cleiton, que estão sempre dispostos a apoiar o nosso trabalho, assim como à Eliana Calori, pelo apoio constante e pelo empenho em buscar melhorias para o nosso município”, concluiu Maciel Dantas.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone