Mariápolis

De volta: confirmado o Mariápolis Rodeio Show, de 12 a 15 de agosto, com entrada franca

Anúncio foi feito pelo prefeito de Mariápolis, Ricardo Watanabe, em publicação nas redes sociais.

Por: Da Redação atualizado: 19:22
De volta, festa terá entrada franca (Divulgação). De volta, festa terá entrada franca (Divulgação).

O prefeito de Mariápolis Ricardo Watanabe divulgou em seu perfil nas redes sociais neste sábado (30) a confirmação do Mariápolis Rodeio Show. A festa, que volta a ocorrer na cidade, será de 12 a 15 de agosto, com entrada franca.

O Mariápolis Rodeio Show vai ocorrer no terreno ao lado da unidade básica de saúde “José Eronis”, na entrada da cidade. Ao SIGA MAIS, o prefeito Ricardo Watanabe informou que estão sendo feitos os ajustes finais para a divulgação da grade de shows, o que deve ocorrer nos próximos dias.

A volta do rodeio à cidade ocorre no segundo ano da gestão do prefeito Ricardo Watanabe e do vice-prefeito Gilson Paulo. A realização é da Prefeitura Municipal com apoio da Câmara Municipal, após um ano e meio do início da atual gestão.

Desde janeiro do ano passado a administração municipal tem atuado com investimentos e conquistas em diversas, mediante convênios e programas junto aos governos estadual e federal – com apoio de vereadores e deputados estaduais e federais – como também promovido investimentos com recursos próprios, o que tem sido possível a partir de um novo modelo de gestão e transparência.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Esse novo cenário tem possibilitado atender as diferentes demandas da cidade, e agora torna possível oferecer uma opção de lazer e diversão à população de Mariápolis, que há anos não vivenciava uma festa de rodeio no município.

Para o evento, deve ser montada uma ampla estrutura com arena, arquibancadas, camarotes e praça de alimentação, para recepcionar os moradores da cidade e visitantes da região.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações