Mariápolis

Atendendo pedido de moradores, farmácia municipal de Mariápolis retorna ao Centro de Saúde

Além do retorno ao Centro de Saúde, farmácia municipal está com estoque de medicamentos reposto.

Por: Da Redação atualizado: 28 de junho de 2021 | 14h23
Com estoque em dia, farmácia municipal volta a atender no Centro de Saúde (Fotos: Cedidas). Com estoque em dia, farmácia municipal volta a atender no Centro de Saúde (Fotos: Cedidas).

A farmácia municipal de Mariápolis, que atende a comunidade do município com medicamentos para diversas enfermidades, e que havia sido deslocada pela administração anterior para a unidade básica de saúde “Eronis Barbosa da Silva”, na entrada da cidade, retornou ao Centro de Saúde “Ary Toledo Silva”.

(Foto: Cedida).

(Fotos: Cedidas).

Segundo o prefeito Ricardo Watanabe, a  medida foi tomada pela atual administração municipal após receber reclamações de moradores em relação à antiga localização, o que gerou transtornos, já que os serviços municipais de saúde estão agrupados no Centro de Saúde, que é a principal unidade de referência para a cidade. 

O retorno considerou essa localização e, sobretudo, buscou assegurar maior facilidade aos moradores. Esses fatores, segundo o prefeito, foram determinantes para sua decisão, sendo o remanejamento executado pela secretária municipal de saúde, Regiane Cristina Penha, e a equipe do setor.

(Fotos: Cedidas).

Além da volta ao antigo endereço, a administração municipal promoveu a reposição de todo o estoque de medicamentos. O espaço foi organizado para a melhor funcionalidade e o rápido atendimento à população.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Publicidade

Cóz Jeans