Morte súbita: Cantor sertanejo Juliano Cézar morre após sofrer infarto em show
Juliano Cézar cantava quando perdeu sustentação do corpo e caiu, ao sofrer o infarto fulminante.

Morreu na madrugada desta terça-feira (31) o cantor sertanejo Juliano Cezar, após sofrer infarto fulminante no palco, durante show que realizava em Uniflor, no norte do Paraná.
Juliano cantava quando perdeu sustentação do corpo e caiu. Ele chegou a ser socorrido em um posto médico perto do local do evento, mas não resistiu.
No socorro, o artista recebeu massagem cardíaca e injeções de adrenalina por mais de uma hora e meia, mas não foi possível reanimá-lo. Juliano Cezar morreu 58 anos. Ele era casado e não tinha filhos. Seu corpo será velado e sepultado em Passos (MG), sua cidade natal.
Assista ao vídeo com os últimos instantes do cantor no palco, quando cai ao sofrer o infarto fulminante:
(Continua após a publicidade...)
30 anos de carreira
Segundo informa a página oficial do cantor, Juliano Cézar colecionou 30 anos de carreira. Sempre fiel às suas raízes musicais, foi o precursor do movimento country sertanejo no país. Em três décadas de estrada, construiu uma carreira sólida e muito produtiva. Até o presente momento, gravou 12 álbuns e 3 DVDs e é dono de grandes hits da música popular, como Não Aprendi Dizer Adeus, Rumo à Goiânia, Bem Aos Olhos da Lua, Faz Ela Feliz, e outras.