Geral

Morte súbita: Cantor sertanejo Juliano Cézar morre após sofrer infarto em show

Juliano Cézar cantava quando perdeu sustentação do corpo e caiu, ao sofrer o infarto fulminante.

Por: Da Redação atualizado: 1 de janeiro de 2020 | 16h50
Juliano Cezar tinha 30 anos de carreira. Artista morreu subitamente após infarto fulminante durante show (Reprodução). Juliano Cezar tinha 30 anos de carreira. Artista morreu subitamente após infarto fulminante durante show (Reprodução).

Morreu na madrugada desta terça-feira (31) o cantor sertanejo Juliano Cezar, após sofrer infarto fulminante no palco, durante show que realizava em Uniflor, no norte do Paraná.

Juliano cantava quando perdeu sustentação do corpo e caiu. Ele chegou a ser socorrido em um posto médico perto do local do evento, mas não resistiu.  

No socorro, o artista recebeu massagem cardíaca e injeções de adrenalina por mais de uma hora e meia, mas não foi possível reanimá-lo. Juliano Cezar morreu 58 anos. Ele era casado e não tinha filhos. Seu corpo será velado e sepultado em Passos (MG), sua cidade natal.

Assista ao vídeo com os últimos instantes do cantor no palco, quando cai ao sofrer o infarto fulminante:  

(Continua após a publicidade...)

Publicidade

Rede Sete Supermercado

30 anos de carreira

Segundo informa a página oficial do cantor, Juliano Cézar colecionou 30 anos de carreira. Sempre fiel às suas raízes musicais, foi o precursor do movimento country sertanejo no país. Em três décadas de estrada, construiu uma carreira sólida e muito produtiva. Até o presente momento, gravou 12 álbuns e 3 DVDs e é dono de grandes hits da música popular, como Não Aprendi Dizer Adeus, Rumo à Goiânia, Bem Aos Olhos da Lua, Faz Ela Feliz, e outras.

Publicidade

JVR Segurança
Supermercado Godoy

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone