Especial Publicitário

Santos Studio Fitness comemora dois meses de atuação em Mariápolis

Hudson Santos, com quase 10 anos de experiência, é o proprietário do Studio Fitness.

Por: Especial Publicitário atualizado: 17:29
Santos Studio Fitness, em Mariápolis, completa segundo mês de atividade na cidade (Divulgação). Santos Studio Fitness, em Mariápolis, completa segundo mês de atividade na cidade (Divulgação).

Inaugurado há 2 meses, o Santos Studio Fitness vem se destacando no município com seu espaço dedicado exclusivamente às práticas físicas dos alunos. 

O proprietário é o mariapolense professor Hudson Santos que atua no ramo há cerca de 10 anos, com uma vasta experiência na área. O profissional é graduado em licenciatura e bacharelado e tem pós-graduação em fisiologia do exercício.

(Divulgação).

São destaques no Santos Studio Fitness, hiit, modalidade e estabilidade, alívio de dores e musculação. Os alunos são aprovados no teste de aptidão física (TAF). São recepcionistas Isabela, Arthur e Stephanie.

(Divulgação).(Divulgação).(Divulgação).(Divulgação).(Divulgação).

“Agradeço a todos pela confiança em nossos serviços e a Deus por nos conceder força durante esses dois meses dedicados com amor e profissionalismo, buscando sempre oferecer o melhor atendimento aos alunos”, concluiu Hudson.

(Divulgação).(Divulgação).(Divulgação).

Para mais informações e inscrições, entre em contato pelo fone (18) 99677-1641.

Modalidades, serviços e profissionais:

Musculação (professor Hudson)

Treinamento funcional (professor Hudson)

Zumba (Ana Julia)

Nutricionista (Bárbara Lopes)

Terapeuta (Priscila Rodrigues)

Avaliação Física

Telefone: (18) 99677-1641

(Divulgação).