Especial Publicitário

Haruan Jordani inaugura Henrimar Piscinas em Adamantina

No ramo há 12 anos, Haruan Jordani inaugura a Henrimar Piscinas em Adamantina.

Por: Especial Publicitário atualizado: 9 de dezembro de 2022 | 16h40
Haruan Jordani e Graziele David. Ele atua há 15 anos no ramo e inaugura a Henrimar Piscinas em Adamantina (Imagem: Siga Mais). Haruan Jordani e Graziele David. Ele atua há 15 anos no ramo e inaugura a Henrimar Piscinas em Adamantina (Imagem: Siga Mais).

Foi oficialmente inaugurada no último sábado (3) a Henrimar Piscinas em Adamantina. O empreendimento é dirigido por Haruan Jordani, que atua há 12 anos no ramo de piscinas em Adamantina e região, e ao lado da esposa Graziele David, consolida agora um projeto pessoal ao abrir uma estrutura de negócios como franqueado da Henrimar.

A loja fica na Avenida Francisco Bellusci, 2.101 (em frente à base da concessionária Eixo SP na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros – SP294). O local é estratégico e de fácil acesso para os moradores de Adamantina e região.

Inaugurada a Henrimar Piscinas em Adamantina (Imagem: Siga Mais).

No espaço é possível conhecer alguns dos modelos de piscinas da Henrimar. A empresa desenvolve 15 linhas de piscinas com 70 tamanhos diferentes, todas com estilo próprio, design exclusivo e acabamentos de altíssimo nível.

A Henrimar Piscinas, em Adamantina, também conta com aquecedor solar e tocadores de calor, amplo catálogo de produtos para limpeza e conservação de piscinas, e realiza reparos em motobombas.

Inaugurada a Henrimar Piscinas em Adamantina (Imagem: Siga Mais).

Outro destaque no espaço é o kit “casa de máquinas” já montado pela Henrimar e pronto para instalar, com toda a estrutura de operação, filtragem e motor com selo Procel “A”, de menor consumo de energia.

Confiança, segurança e credibilidade

A área de atendimento da loja tem ambiente climatizado e painéis que apresentam as linhas de piscinas da Henrimar. O detalhamento de cada uma das 15 linhas em mais de 70 tamanhos também pode ser conferido em catálogo, na loja. Todas as orientações e esclarecimentos, ampliados, são prestados pelo empresário Haruan Jordani, profissional de longa vivência e experiência no ramo.

Inaugurada a Henrimar Piscinas em Adamantina (Imagem: Siga Mais).

Essas características, do fabricante de piscinas que é referência no Brasil, e da qualificação do empresário adamantinense no segmento em que atua, criam um ambiente de segurança e credibilidade para aqueles que buscam um fornecedor de credibilidade para a melhor tomada de decisão, na realização do investimento de lazer.

A Henrimar atua no mercado de piscinas de fibra, equipamentos e acessórios para piscinas há 34 anos. É a única indústria do segmento com a Certificação ISO 9001.

Desde os 15 anos

Em Adamantina Haruan Jordani é uma referência conhecida no segmento de piscinas. Ele contou ao SIGA MAIS que iniciou nessa área aos 15 anos, quando assumiu a responsabilidade de cuidar da piscina existente em uma propriedade recém adquirida pela família. “Foi aí que comecei a me envolver com o tema. A princípio, para que o espaço tivesse o melhor cuidado, para nosso uso”, conta. “Depois, isso foi tomando outras proporções, quando então comecei a atuar profissionalmente, com limpeza e manutenção”, lembra.

Inaugurada a Henrimar Piscinas em Adamantina (Imagem: Siga Mais).

Ao longo dos anos Haruan se qualificou e não parou de ganhar espaço no mercado, e agora vivencia uma nova oportunidade profissional como franqueado local da Henrimar Piscinas. “Estamos aqui reafirmando o compromisso com todos os nossos clientes, que continuaremos atendendo com profissionalismo e pontualidade, e também de braços abertos para receber aqueles que buscam por uma estrutura de lazer e conforto dentro do nosso amplo catálogo Henrimar Piscinas”, completa.

Para todos, e todos os espaços

O avanço da tecnologia permitiu, ao longo dos anos, baratear o custo de uma piscina. Com isso, a estrutura de lazer, que chegou a ser mais restrita a determinados perfis consumidores, hoje se tornou mais acessível e possível a todos os públicos, seja pelas facilidades de se realizar o investimento, como também pelas funcionalidades que facilitam a operação e manutenção dessas estruturas. “A piscina é um investimento possível ao amplo público e há estrutura para diferentes espaços”, ressalta Haruan. “Dentro das nossas 15 linhas de piscinas em mais de 70 tamanhos, é possível atender a todos”, completa.

Inaugurada a Henrimar Piscinas em Adamantina (Imagem: Siga Mais).

  opções mais tradicionais e aquelas com prainhas e spas, em configurações para diferentes espaços, com comprimentos a partir de 3,2 metros, até 10 metros. Se o espaço não comportar essas dimensões, há ainda os spas.

Haruan explica que no atendimento ao cliente, realiza um completo levantamento das suas expectativas, das dimensões e características do lugar que irá receber a estrutura. A partir desse levantamento apresenta as soluções com o melhor custo-benefício, funcionalidade e que repercutam, ao final, na maior satisfação entre aqueles que irão usufruir desse lazer.

Inaugurada a Henrimar Piscinas em Adamantina (Imagem: Siga Mais).

Tomada a decisão pelo modelo e tamanho da piscina, a etapa seguinte é sua implantação. O cliente precisa disponibilizar os pontos de conexão de água, drenagem e elétrica. A equipe da Henrimar Piscinas executa todas as etapas, com a escavação e completa instalação. O maior tempo é dedicado à escavação. Concluída essa fase, em dois a três dias a piscina é colocada no local e completamente instalada, pronta para uso.

Preço e parcelamentos

Além das diferentes possibilidades de características e tamanhos de piscinas, outros fatores de destaque que tornam o investimento possível a diferentes públicos são os preços e as facilidades de pagamento.

A Henrimar Piscinas, em Adamantina, tem piscinas com preços a partir de R$ 12.990,00, instaladas, além dos spas, em preços menores. O cliente tem ainda a facilidade de poder pagar em até 18x no cartão de crédito, ou 24x no boleto bancário (sujeito a análise).

Para saber mais, a Henrimar Piscinas funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 12h. Faça uma visita, tire suas dúvidas e faça um investimento em lazer para celebrar a família, a vida e os amigos.

Serviço

Henrimar Piscinas Adamantina

Avenida Francisco Bellusci, 2.101, Distrito Industrial

Adamantina – SP • (18) 99647-3849

Acesse aqui a Henrimar Piscinas no Instagram.

Publicidade

P&G Telecomunicações