Especial Publicitário

Em Adamantina, Nova Foto e Ótica recebe Prêmio Destaques 2023

Prêmio Destaques 2023 reconhece atuação da empresa, com destaque no seu segmento.

Por: Especial Publicitário atualizado: 1 de junho de 2023 | 09h24
Equipe da Nova Foto e Ótica recebe premiação em Adamantina (Divulgação). Equipe da Nova Foto e Ótica recebe premiação em Adamantina (Divulgação).

A Nova Foto e Ótica, em Adamantina, foi reconhecida com o Prêmio Destaques 2023, realizado há 26 anos pelo Grupo Impacto. As empresas, profissionais liberais e personalidades indicados ao prêmio foram conhecidos após pesquisa pública realizada nas redes sociais pela empresa promotora do evento.

Após a tabulação, 115 vencedores receberam a premiação ocorrida no último sábado (27) no Adamantina Tênis Clube (ATC), em jantar para mais de 800 convidados. Os representantes da Nova Foto e Ótica, dirigida e liderada por Caroline Gibertone, o técnico ótico Jonatan Bicalho e toda a equipe receberam o certificado Destaques 2023.

Jonatan Bichalho e Caroline Gibertone com a premiação  (Reprodução).

A Nova Foto e Ótica abria suas portas em Adamantina em 17 de dezembro de 2021. A estrutura de atendimento, serviços e portifólio de produtos óticos, somados a equipamentos de alta tecnologia e únicos no comércio local, fizeram do espaço uma referência para o público da cidade e região, condição que foi reafirmada publicamente, mais uma vez, com essa premiação.

Referência regional

A Nova Foto e Ótica teve origem em Osvaldo Cruz há cerca de duas décadas com profissionais que acumulam mais de 35 anos no segmento, onde, sob a liderança e supervisão de Edna Bicalho, construiu uma relação duradoura e ativa com seu público, chegando a Adamantina no final de 2021.

A loja adamantinense herdou as qualificações e credibilidade da unidade de Osvaldo Cruz e em paralelo construiu sua própria personalidade, dentro das características do público consumidor local.

(Arquivo: Siga Mais).

Localizada na Avenida Rio Branco, esquina com a Rua Joaquim Nabuco, centro de Adamantina, a Nova Foto e Ótica tem um amplo espaço de atendimento climatizado com  mobiliário e iluminação que ampliam o conforto aos clientes, serviço de condicional, estacionamento próprio e a entrega de óculos de grau finalizado, conforme o receituário médico, em uma hora.

Para saber mais, reveja conteúdo especial publicado em dezembro passado, quando da comemoração do primeiro aniversário da loja adamantinense.

Nova Foto e Ótica Adamantina

Av. Rio Branco, 742, esquina com a Rua Joaquim Nabuco

(18) 99676-5771 (WhatsApp) e 3521-5727 (Fixo)

Nova Foto e Ótica Osvaldo Cruz

Av. Presidente Roosevelt, 479

(18) 99646-5314 (WhatsApp) e 3528-7238 (Fixo)

Acesse aqui suas redes sociais no Instagram Facebook.

Publicidade

P&G Telecomunicações