Especial Publicitário

Depois de Adamantina, e-commerce da Cocipa amplia entregas para Lucélia e Flórida Paulista

Consumidor pode comprar pelo site ou aplicativo da Cocipa, agora com entregas nas três cidades.

Por: Especial Publicitário atualizado: 15 de julho de 2022 | 14h50
(Divulgação). (Divulgação).

Lançado em abril deste ano e passada a fase experimental que contemplava apenas a cidade de Adamantina, o e-commerce da Cocipa (Cooperativa de Consumo de Inúbia Paulista) passa a atender, também, Lucélia e Flórida Paulista. A nova fase ampliada foi divulgada nesta quarta-feira (13) pela Cocipa.

A possibilidade de comprar pela internet – no computador ou pelo smartphone – amplia as facilidades para os moradores da região, que desde abril, inicialmente para Adamantina, podem realizar suas compras sem sair de casa, com conforto, segurança, praticidade e economia. O e-commerce da Cocipa está ativo, com site (www.cocipa.com.br) e aplicativo (baixe nas lojas para Android e iOS).

Em ambiente intuitivo, pelo site ou pelo app, o cliente acessa os diferentes departamentos da Cocipa, onde tem acesso aos produtos, no ambiente virtual, com informações sobre suas características e preço. O cliente seleciona o item e a quantidade desejada e os itens vão para um carrinho virtual. Ao encerrar as compras, são abertas das demais janelas para agendamento da entrega e o ambiente de pagamento.

Pelo site e app também é possível ativar funcionalidades, como favoritar produtos para receber alertas quando os mesmos estiverem em promoção, e ainda o “minha prateleira”, que registra os itens mais comprados. Há ainda uma sessão de perguntas e respostas, onde o cliente pode tirar suas dúvidas e obter esclarecimentos sobre o novo serviço.

(Divulgação).

Publicidade

P&G Telecomunicações