CENAIC Adamantina abre matrículas para curso de mecânica de moto e injeção eletrônica
Curso rápido tem duração de 12 semanas, para homens e mulheres, com idade a partir de 14 anos.

Já pensou se tornar um profissional em apenas 12 semanas, com ganhos acima de R$ 2.800,00? Com o curso de mecânica de moto e injeção eletrônica do CENAIC Adamantina, o interessado – homem ou mulher com idade a partir de 14 anos – pode encontrar novas oportunidade de trabalho como também se tornar um novo empreendedor.
O CENAIC divulgou que está com matrículas abertas para o curso prático realizado em condições reais de trabalho com motos, motores, ferramentas, plataforma e bancadas de ferramentas especais na oficina local da Escola. O Curso será ministrado por um professor capacitado na área e com experiência de mercado.
(Divulgação).
Também serão fornecidos ao aluno apostila e certificado de conclusão reconhecido em todo território nacional, já que o CENAIC é uma instituição especializada inscrita nos órgãos oficiais.
Sobre o curso
O curso de mecânica de moto e injeção eletrônica é dividido em três partes: uma de motor, uma de chassis e uma de sistema elétrico, sendo essa última etapa já incluso o módulo de injeção eletrônica integrado.
(Divulgação).
Trata-se de um curso rápido com duração de 12 semanas, por isso, as vagas são limitadas. O curso é voltado para homens e mulher sem experiência a partir de 14 anos de idade.
Matrículas com desconto especial
Não perca esta oportunidade e garanta já sua vaga. Todas as informações sobre o Curso de Mecânica de Motos e Injeção Eletrônica podem ser obtidas através dos telefones (18) 3522-4199. O WhatsApp é (14) 98803-8532 (link aqui). O CENAIC Adamantina fica na Alameda Fernão Dias, 751, esquina com a Rua Joaquim Nabuco, centro.
Os seguidores do SIGA MAIS têm um desconto especial. Clique aqui para saber mais.
Motos em alta
A contínua alta nos preços dos combustíveis têm levado muitos brasileiros a trocar os carros por motos. A indústria dos veículos de duas rodas está aquecida, o que coloca milhares de motos nas ruas, que exigirão manutenção e cuidados em oficinas especializadas.
(Divulgação).
Levantamento da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo) aponta que as fabricantes de bicicletas instaladas no Polo Industrial de Manaus (PIM) produziram 230.689 unidades nos quatro primeiros meses deste ano. Esse volume é 3,8% superior às 222.183 bicicletas que saíram das linhas de montagem no mesmo período do ano passado.
Segundo dados do Ministério da Infraestrutura, a frota nacional de motociclista, ciclomotores e motonetas, em abril deste ano, é de 30,5 milhões de veículos. No Estado de São Paulo, são 6,3 milhões de veículos sob duas rodas. Em Adamantina, são 6.898 motociclista, ciclomotores e motonetas.