Especial Publicitário

All Time Viagens e Turismo faz 21 anos e oferece descontos especiais em pacotes aéreos nacionais

Promoção especial oferece pacotes aéreos nacionais operados pela Azul, com preços especiais.

Por: Da Redação atualizado: 27 de abril de 2022 | 15h09
Nas comemorações do aniversário de 21 anos, All Time Viagens e Turismo, de Adamantina, faz promoção especial neste mês de abril (Imagens: Divulgação). Nas comemorações do aniversário de 21 anos, All Time Viagens e Turismo, de Adamantina, faz promoção especial neste mês de abril (Imagens: Divulgação).

Referência regional no segmento, All Time Viagens e Turismo, de Adamantina, completa 21 anos de uma trajetória consolidada e de serviços prestados aos clientes da cidade e região, com agenciamento e assessoria completa em viagens a destinos dentro e fora do país.

Rio de Janeiro (Foto: ASSY/Pixabay).Balneário Camboriú, em Santa Catarina (@zaer360graus).Praia Ipioca em Maceió, Alagoas Foto: Marco Ankosqui/MTur).

Para comemorar a data, realiza uma campanha com descontos especiais para a aquisição de pacotes aéreos nacionais (em voos operados pela companhia aérea Azul).

A promoção acontece para aquisições no período de 22 a 30 de abril. Para mais informações, e conhecer as regras para os descontos, o atendimento é realizado pelo telefone/WhatsApp (18) 99606-0685.

Praia de Antunes em Maragogi, Alagoas (Foto: Marco Ankosqui/MTur).Elevador Lacerda, em Salvador, Bahia (Joel Santana/Joel Fotos/Pixabay).Praia de Jericoacoara, no Ceará (Foto: Jade Queiroz/MTur).

Trajetória e agradecimentos

Nas mais de duas décadas de atuação consolidada e solidez no mercado, a All Time Viagens e Turismo celebra a data e agradece aos clientes pela confiança e reconhecimento aos seus serviços. “Mais um ano se completa e isso nos dá a certeza de que um trabalho feito com comprometimento, dedicação, honestidade e seriedade sempre gera bons frutos. Comemoramos 21 anos com muita alegria, fruto de muito empenho, dedicação de todos que fizeram e fazem parte da Familia All Time Turismo”, diz a empresa. “Agradecemos a todos que contribuíram com nossa história e acreditaram e confiaram em nossos serviços”, destaca.

Serviço

• All Time Viagens e Turismo

Rua Joaquim Nabuco, 150, centro, Adamantina/SP

Telefones (18) 3521-3970 e 3521 4201

Telefone/WhatsApp (18) 99606-0685 (link aqui)

Acesse aqui suas redes socias no Facebook e Instagram

(Reprodução).

Publicidade

P&G Telecomunicações