Ensino

Paulo Sérgio e Fábio Botteon são empossados reitor e vice-reitor da UniFAI

Cerimônia marca posse dos primeiros reitor e vice-reitor do Centro Universitário Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 3 de julho de 2017 | 15h09
Solenidade realizada no auditório do campus  2 marcou a posse de Paulo Sérgio e Fábio Botteon como reitor e vice-reitor da UniFAI (Foto: UniFAI). Solenidade realizada no auditório do campus 2 marcou a posse de Paulo Sérgio e Fábio Botteon como reitor e vice-reitor da UniFAI (Foto: UniFAI).

Em cerimônia realizada na tarde deste sábado (1º), o Prof. Dr. Paulo Sérgio da Silva e o Prof. Dr. Fabio Alexandre Guimarães Botteon foram empossados reitor e vice-reitor do Centro Universitário Adamantina (UniFAI), para mandato de quatro anos.
Eles são os primeiros reitores da nova estrutura, aprovada por lei municipal. Agora, o novo comando da instituição tem 30 dias para a instalação do Conselho Universitário e começar a atuar dentro da nova dinâmica organizacional.
A cerimônia de posse contou com a presença do prefeito Márcio Cardim (DEM), vereadores, além de outras autoridades locais, coordenadores de cursos, docentes, funcionários, alunos e representantes da comunidade local, além do diretor pró-tempore que comandou a FAI (Faculdades Adamantinenses Integradas) de janeiro até 31 de junho, o Prof. Dr. José Luis Vieira de Oliveira.
Na oportunidade, o prefeito fez a leitura do Decreto Municipal nº 5.739 de 30 de junho de 2017, que nomeia Paulo Sérgio para reitor, e do Decreto Municipal nº 5.740 de 30 de junho de 2017, que nomeia Fábio Botteon para o cargo de vice-reitor. Em seguida, foi assinado o livro de posse.
Com a posse efetivamente realizada, foi apresentado em vídeo um resumo do Plano de Gestão dos novos reitor e vice-reitor, que discursaram ao final.

 

Fotos

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais