Ensino

Alunos da Fatec Adamantina arrecadam 4 mil rolos de papel higiênico em trote solidário

Duplas formadas por calouros e veteranos fizeram a arrecadação, com foco solidário e de integração.

Por: Da Redação atualizado: 4 de setembro de 2019 | 11h56
Arrecadação mobilizou estudantes calouros e veteranos do curso de gestão comercial da Fatec Adamantina (Foto: Cedida). Arrecadação mobilizou estudantes calouros e veteranos do curso de gestão comercial da Fatec Adamantina (Foto: Cedida).

Foi finalizada nesta segunda-feira (2) a arrecadação de papeis higiênicos dentro do 2º Trote Solidário, organizado pela direção e coordenação da Fatec Adamantina, que visa  a integração entre veteranos e recém matriculados.

Veteranos e calouros se organizaram em duplas para a arrecadação (Foto: Cedida). 

Segundo s instituição, foram arrecadados 4.001 rolos de papel higiênico, que nesta terça-feira (3) já foram entregues à clínica de saúde mental PAI Nosso Lar. A unidade de saúde atende pacientes SUS de toda a área do Departamento Regional de Saúde (DRS) de Marília. (Continua após a publicidade...)

Como no 1º semestre, os alunos formaram duplas com calouro e veterano, para a arrecadação. A participação de todos foi de extrema importância para a realização e conclusão dessa ação.

Papel Higiênico arrecadado já foi entregue ao PAI Nosso Lar (Foto: Cedida).

A dupla que mais arrecadou é formada pelos alunos Weslei Eduardo dos Santos e Cristiano Aparecido Pereira de Jesus. “A Fatec parabeniza o empenho e união de todos, todavia foi possível pelo fato de trabalharem em equipe, juntamente com o desejo de fazer o bem”, publicou a instituição educacional.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais