Ensino

Aluna da Fatec Adamantina é aprovada para intercâmbio

Aluna da Fatec Adamantina tem vaga garantida para intercâmbio em instituição educacional espanhola.

Por: Da Redação atualizado: 25 de agosto de 2019 | 10h24
Paula Escalianti, aluna do 3º módulo de Gestão Comercial da Fatec Adamantina (Foto: Cedida). Paula Escalianti, aluna do 3º módulo de Gestão Comercial da Fatec Adamantina (Foto: Cedida).

A Assessoria de Relações Internacionais (Arinter) do Centro Paula Souza divulgou nesta terça-feira (20) a lista de classificados do Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional.

A estudante Paula Francisco Escalianti, aluna do 3º módulo do curso de gestão comercial da FATEC de Adamantina foi aprovada na seleção e tem vaga garantira para um intercâmbio internacional, na Escola Universitaria Mediterrani, na Espanha.  (Continua após a publicidade...)

Segundo a FATEC Adamantina, foram selecionados 84 estudantes das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) para intercâmbios de seis meses em 36 instituições de ensino superior na Argentina, Bélgica, Chile, Colômbia, Espanha, Holanda, México, Polônia e Portugal.

Profª Dra. Eliane Vendramini e a estudante Paula Escalianti (Foto: Cedida).

As vagas oferecidas contemplam isenção de inscrição, matrícula e mensalidade durante o período letivo na instituição estrangeira.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais