Ensino

Adamantina suspende aulas presenciais nas escolas municipais a partir desta segunda-feira (31)

Situação epidemiológica e casos nas escolas municipais motivaram suspensão das aulas presenciais.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 31 de maio de 2021 | 17h21
Aulas presenciais na rede municipal de ensino de Adamantina foram retomadas dia 17 de maio e suspensas duas semanas depois (Foto: PMA). Aulas presenciais na rede municipal de ensino de Adamantina foram retomadas dia 17 de maio e suspensas duas semanas depois (Foto: PMA).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Educação, informa que todas as escolas municipais retornarão com o ensino remoto a partir de desta segunda-feira (31).

A Educação Municipal de Adamantina voltou com as aulas presenciais o chamado ensino híbrido no último dia 17 de maio. Todas as escolas foram devidamente preparadas seguindo todos os protocolos sanitários para que a retomada acontecesse. Professores, funcionários e as famílias fizeram a sua parte e durante as duas semanas, a avaliação foi positiva.

Contudo, devido a situação epidemiológica do município aliada ao surgimento de alguns casos nas escolas municipais e com a falta de leitos disponíveis em Adamantina e região, a Secretaria de Educação optou por suspender as aulas presenciais.   (Continua após a publicidade...)

A medida foi tomada com o objetivo de proteger os profissionais que atuam nas unidades de ensino municipais bem como os alunos e os familiares.

A Prefeitura de Adamantina pede a compreensão de todos e mais uma vez reforça a necessidade de que todos os munícipes devem tomar todas as medidas para evitar a propagação da COVID-19 que consiste no uso de máscara, distanciamento social e a vacina, para aqueles que já tem acesso ao imunizante.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais