Coronavírus

Mulher de 53 anos é a 71ª morte por Covid-19 em Adamantina, divulga Prefeitura

Cidade tem 51 casos ativos e nenhum exame pendente.

Por: Da Redação atualizado: 5 de maio de 2021 | 22h09
(Divulgação/PMA). (Divulgação/PMA).

No boletim epidemiológico desta terça-feira (4) a Prefeitura de Adamantina divulgou novo caso de morte em decorrência da Covid-19, em morador local. Trata-se de uma mulher de 53 anos, que estava internada na Santa Casa local. Com esse novo caso, a cidade chega a 71 registros de mortes pela doença, desde o início da pandemia.

No boletim a Prefeitura também atualizou os dados de casos. A cidade acumula 2.316 casos, desde o início da pandemia, com 2.194 moradores curados da doença. A cidade tem atualmente 51 casos ativos e nenhum exame pendente. Entre os casos confirmados, Adamantina chega agora ao 71º registro de morte. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Em relação à ocupação hospitalar, a Santa Casa de Adamantina tem 19 pacientes hospitalizados nas alas de isolamento para Covid-19, dos quais 10 são de Adamantina. Desses, 7 estão na enfermaria e 3 na UTI. De outras cidades são 9 hospitalizados, dos quais 2 na enfermaria e 7 na UTI. O boletim informa que 3 pacientes receberam alta hospitalar.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais