Coronavírus

Educação Municipal de Adamantina altera data do retorno às aulas, reprogramada para 7 de fevereiro

Retorno às aulas que estava marcado para 31 de janeiro será dia 7 de fevereiro.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 24 de janeiro de 2022 | 15h33
Volta às aulas na rede municipal de ensino foi reprogramada para 7 de fevereiro (Foto: Seduc/SP). Volta às aulas na rede municipal de ensino foi reprogramada para 7 de fevereiro (Foto: Seduc/SP).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Educação, informa que considerando a atual situação epidemiológica do município e com o objetivo de proteger os educadores, funcionários e os alunos, a pasta adiará para o dia 7 de fevereiro o retorno presencial dos estudantes que estava marcado para o dia 31 de janeiro.

Além disso, as formações que teriam início com os professores no dia 24 de janeiro também foram adiadas e terão início no dia 31.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

A medida, segundo a pasta, visa impedir que os profissionais fiquem em espaços fechados, evitando assim a transmissão do vírus que causa a Covid-19.

No entanto, a partir de amanhã (19), após período de férias coletivas, os atendimentos em todas as unidades escolares serão retomados.

A pasta reforça que está atenta à situação epidemiológica do município e que caso seja necessário, uma nova data para o retorno será divulgada nos próximos dias.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais