Coronavírus

Covid-19: Adamantina abre 4ª dose para pessoas com mais de 50 anos e profissionais da saúde

Aplicação da dose de reforço para 50 anos ou mais e profissionais da saúde começa nesta quinta (9).

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 11 de junho de 2022 | 10h26
Público-alvo deve procurar a unidade básica de saúde a que pertence para receber a dose de reforço do imunizante (Foto: Breno Esaki/Agência Brasília). Público-alvo deve procurar a unidade básica de saúde a que pertence para receber a dose de reforço do imunizante (Foto: Breno Esaki/Agência Brasília).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a partir das 13h desta quinta-feira (9) tem início a aplicação da quarta dose contra a Covid-19 para os profissionais de saúde e para as pessoas que tenham 50 a 59 anos e demais faixas etárias.  

O público-alvo deve procurar a unidade básica de saúde a que pertence para receber o imunizante. O prazo de aplicação para a quarta dose é de 120 dias após o recebimento da terceira dose. A quarta dose para pessoas com 60 anos ou mais também está sendo aplicada.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Adolescentes

A aplicação da dose de reforço em adolescentes que tem entre 12 e 17 anos também começou e prossegue em todas as unidades básicas de saúde do município.

Com o decreto que determina a volta do uso das máscaras em ambientes fechados como medida sanitária, a Prefeitura de Adamantina pede que a população que está com a vacinação em atraso procure um dos postos de saúde para atualização da situação e faça uso da medida a fim de evitar a proliferação do vírus.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais