Cidades

UniFAI-Social atende população gratuitamente neste sábado

Ação será realizada entre 9h e 14h na rua Deputado Salles Filho, centro da cidade.

Por: Priscila Caldeira | UniFAI atualizado: 11:21
População poderá usufruir dos atendimentos gratuitos dos cursos da UniFAI (Arquivo/Unifai). População poderá usufruir dos atendimentos gratuitos dos cursos da UniFAI (Arquivo/Unifai).

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, promoverá atendimentos gratuitos do UniFAI-Social neste sábado, dia 10, na rua Deputado Salles Filho (entre as agências dos bancos Bradesco e Santander). As atividades serão realizadas das 9h às 14h.

“É importantíssimo envolvermos os discentes com a população, assim passamos uma visão de profissionais cidadãos e colocamos em prática a teoria adquirida”, afirma a coordenadora do UniFAI-Social, Profª Esp. Claudia Garcia Lopes Molina.

Na ação haverá a distribuição de cartilha com informações sobre contratos (curso de Direito), distribuição de mudas de plantas nativas e frutíferas, e cartilha de compostagem, assistência técnica agronômica e explicação da importância do herbário e insetário para a área agronômica, além de uma horta hidropônica (Agronomia e Tecnologia em Agronegócio). (Continua após a publicidade...)

Publicidade

2019 - O ano de Super Vantagens
Supermercado Godoy
Clínica Savi
Tio Panda Adamantina
Monalisa Adamantina

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança
Haddad

 

Também serão elaborados jogos (Matemática), haverá avaliação e orientação nutricional (Nutrição), aferição de pressão arterial (Enfermagem), teste de glicemia (Farmácia), teste de flexibilidade (Educação Física), inspeção bucal (Odontologia), pintura facial (Pedagogia) e pinturas em minimolduras de gesso (Psicologia), teste de Romberg em idosos, um exame neurológico usado para avaliar as colunas dorsais  (Fisioterapia). Também participarão os cursos de Medicina e Engenharia Civil.

“Da mesma forma que os anos anteriores, acreditamos que o UniFAI-Social será um sucesso com brinquedos para as crianças, atendimento à comunidade nas áreas da saúde e biológicas, exatas, humanas e agrárias. Agradeço a prefeitura municipal de Adamantina pelo apoio a mais este evento em prol da cidadania adamantinense e região e o apoio dos funcionários, docentes, estudantes e a equipe da Pró-reitoria de Extensão”, finaliza o pró-reitor de Extensão, Prof. Dr. Vagner Amado Belo de Oliveira.

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais