Cidades

Trabalhadores do comércio da Nova Alta Paulista terão reajuste salarial de 6%

Aumento é retroativo e incidirá sobre os salários de 1º de setembro.

Por: Da Redação
Presidentes dos sindicatos Sincomercio e Sincomerciarios na assinatura do documento (Divulgacao/Sincomercio Alta Paulista). Presidentes dos sindicatos Sincomercio e Sincomerciarios na assinatura do documento (Divulgacao/Sincomercio Alta Paulista).

Após rodadas de negociações entre o Sincomercio Nova Alta Paulista, com sede em Adamantina, Sincomercio de Osvaldo Cruz e Sincomercio de Lucélia – que representam o setor patronal – e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Tupã, foi firmada a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2025-2026, que estabelece um reajuste salarial de 6% para os trabalhadores do comércio da região.  

Publicidade

Floricultura Flor de Lotus
Parfum Perfumes Importados

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Unimed Adamantina
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

O aumento incidirá sobre os salários de 1º de setembro de 2025, data-base da categoria. A Convenção Coletiva define ainda os horários especiais de fim de ano e as demais cláusulas trabalhistas e sociais que regulam as condições de emprego na base territorial dos sindicatos.

Publicidade

Hiper Cliente Feliz Cocipa

Publicidade

Supermercado Godoy
JVR Segurança

Estiveram presentes na assinatura Sérgio Vandelei, presidente do Sincomercio de Adamantina Nova Alta Paulista; Agostinho Silvio Calimã, presidente do Sincomercio de Osvaldo Cruz; Valdecino Souza Santos, presidente do Sincomercio de Lucélia; e Amauri Sérgio Mortágua, presidente do Sincomerciários.

(Reprodução/Sincomercio Nova Alta Paulista).

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone