Cidades

Quase 3 mil carnês do ISS e Alvará de 2020 começam a ser distribuídos pela Prefeitura

Carnês do ISS e do Alvará têm vencimento da primeira parcela dia 20 de fevereiro.

Por: Ludhmila Jorge | PMA atualizado: 19 de janeiro de 2020 | 00h44
Devem pagar pelos impostos de ISS os prestadores de serviços autônomos. Já a licença de alvará é cobrada para as empresas de todos os ramos (Reprodução). Devem pagar pelos impostos de ISS os prestadores de serviços autônomos. Já a licença de alvará é cobrada para as empresas de todos os ramos (Reprodução).

A Prefeitura do Município de Adamantina inicia nesta sexta-feira (17), a distribuição dos carnês de Imposto Sobre Serviços (ISS-Fixo) e da Taxa de Licença para Fiscalização de Funcionamento (Alvará) para exercício do ano de 2020.

Devem pagar pelos impostos de ISS os prestadores de serviços autônomos. Já a licença de alvará é cobrada para as empresas de todos os ramos. O valor do pagamento varia de acordo com a atividade realizada. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Tio Panda Adamantina
Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Haddad
Dra Maria Gabriela Tiveron
JVR Segurança

De acordo com o levantamento da Secretaria de Fiscalização e Arrecadação Tributária serão entregues 2.894 carnês, sendo 2.351 de Alvará e 543 do ISS. O valor poderá ser dividido em seis vezes, com vencimento da primeira parcela para o dia 20 de fevereiro.

Caso o contribuinte não receba o carnê até a data do vencimento, a orientação é que o mesmo entre em contato com a Secretaria de Fiscalização e Arrecadação Tributária, ou acesse o menu de Serviços ao Cidadão, disponível no site da Prefeitura de Adamantina.

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais