Prefeitura de Adamantina nomeia comissão organizadora da Expoverde 2022
Prefeitura de Adamantina nomeia comissão organizadora da Expoverde 2022, que acontece em setembro.

A Prefeitura de Adamantina publicou o Decreto Municipal Nº 6537/2022 que nomeia a Comissão Organizadora da Expoverde 2022 – 30ª Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina. Conforme o documento, o prefeito Márcio Cardim nomeou o secretário municipal de saúde, Gustavo Taniguchi Rufino, para presidir o evento.
Conforme o calendário anual de eventos, definido pelo Decreto Municipal Nº 6465/2021, a Expoverde 2022 está prevista para ocorrer de 2 a 7 de setembro.
Na linha de frente da Comissão, segundo o Decreto, estão o vice-presidente Thiago Ribeiro Benetão; coordenador geral, Emerson Hernandes Baptiston; estrutura e montagem, William Bachega Brito; coordenador de cultura e inovação, Sergio Vanderlei da Silva; primeiro tesoureiro, Gilmar Bosso; segundo tesoureiro, Luiz Antônio Furtado; secretária geral, Luciana Pereira; primeira secretária, Cláudia Puerta Mariano; segunda secretária, Larissa Ferreira Noda; e assessoria jurídica, Cláudia Bitencurte Campos.
O evento é realizado pela Prefeitura do Município de Adamantina, com apoio da Câmara Municipal e tem a participação de empresários e expositores da cidade e região, com entrada franca, todos os dias.
Segundo divulgou nesta quarta-feira a Prefeitura de Adamantina, estão sendo esperados mais de 100 expositores ligados ao comércio, indústria e criação de animais. Os alunos das escolas públicas e particulares do município também terão espaço para apresentação de trabalhos voltados ao tema do evento.
“Estamos iniciando os trabalhos para este ano, preparando tudo com muita responsabilidade. Atravessamos tempos difíceis em meio a pandemia e agora nesse novo momento não mediremos esforços em oferecer um resultado final diferenciado, inovador, e compatível com a realidade de Adamantina”, afirma o presidente da Comissão da ExpoVerde 2022, Gustavo Rufino, conforme nota divulgada pelo poder público municipal.