Cidades

Parque dos Pioneiros tem programação na manhã deste domingo (12) pelo Dia das Crianças

Atividades, atrações e jogos têm início às 8h no Parque dos Pioneiros.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 07:23
Quadras onde acontecem as atividades esportivas e de lazaer neste domingo (Arquivo/Siga Mais). Quadras onde acontecem as atividades esportivas e de lazaer neste domingo (Arquivo/Siga Mais).

Domingo (12), a partir das 8h, a Prefeitura de Adamantina por meio das secretarias de Cultura e Turismo e de Esportes, Lazer e Recreação (Selar), promoverá atividades para celebrar o “Dia das Crianças” no Parque dos Pioneiros.

A programação que será desenvolvida pela Selar acontecerá nas quadras com ação, distribuição de pipoca e algodão doce, torneios de futebol, vôlei, apresentação de capoeira e diversão para crianças de todas as idades.  

Publicidade

Parfum Perfumes Importados
Floricultura Flor de Lotus

Publicidade

Unimed Adamantina
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Rede Sete Supermercado

Já a partir das 8h30 também no Parque dos Pioneiros será realizada a apresentação/intervenção “Lonas Imaginárias” com o Circo Imaginário.

(Divulgação/PMA).

A Banda Marcial de Adamantina (BAMAD) também estará presente na programação e as crianças que estiverem aproveitando a comemoração receberam kits de saúde bucal, disponibilizados pela Secretaria de Saúde.  

Publicidade

Hiper Cliente Feliz Cocipa

Publicidade

Supermercado Godoy
JVR Segurança

Novas apresentações/intervenções

O Circo Imaginário também levará a apresentação/intervenção “Lonas Imaginárias” para a Vila Jamil de Lima no dia 18 de outubro a partir das 17h e no dia 25 de outubro, a mesma apresentação acontecerá no Centro Comunitário do Jardim Bela Vista a partir das 17h.

(Divulgação/PMA).

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone