Cidades

Obras do pedágio: tráfego na SP-294, entre Inúbia e Lucélia, será remanejado para o acostamento

Remanejamento no tráfego será a partir desta sexta-feira (27), por prazo indeterminado.

Por: Aqui Lucélia atualizado: 26 de novembro de 2020 | 17h29
Trânsito pela SP-294 terá desvio no trecho Lucélia/Inúbia Paulista, a partir da próxima sexta-feira (27), em razão de obras de construção da praça de pedágio (Foto: Siga Mais). Trânsito pela SP-294 terá desvio no trecho Lucélia/Inúbia Paulista, a partir da próxima sexta-feira (27), em razão de obras de construção da praça de pedágio (Foto: Siga Mais).

Para a continuidade das obras de construção da praça de pedágio na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no trecho entre Lucélia e Inúbia Paulista, o fluxo de veículos pelo local será remanejado, temporariamente, para o acostamento, a partir da próxima sexta-feira (27). A informação foi divulgada nesta quarta-feira (25) pela Concessionária Eixo SP.

Segundo a Concessionária, a interferência ocorrerá a partir do quilômetro 581+700. Em alinhamento com a Artesp (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo). o local foi devidamente preparado para a circulação de veículos, com sinalização vertical e horizontal, além de placas de orientação sobre a velocidade recomendada.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança

A recomendação ao motorista, destaca a Eixo SP, é que trafegue em velocidade reduzida e evite parar sobre a pista para observar o trabalho das equipes, conduta que oferece o risco de colisão traseira. “Esta é mais uma obra que causa alterações pontuais na malha administrada pela Concessionária. Diariamente, equipes são mobilizadas para manutenção do pavimento e revitalização da faixa de domínio, procedimentos que demandam cautela do condutor ao passar por estas intervenções”, observa José Geraldo de Andrade, superintendente de obras da Concessionária.

Publicidade

Tio Panda Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais
Cinema