Morre aos 59 anos o radialista Kako Oliveira
Velório e sepultamento ocorrem neste domingo (11) em Lucélia.

Morreu aos 59 anos o comunicador José Carlos Oliveira, “Kako Oliveira”, morador em Lucélia. A nota de falecimento foi publicada pela Funerária Lopes e Lopes na manhã deste domingo (11). Seu corpo é velado no Memorial Lopes e Lopes, à Avenida Internacional, 1.321, centro de Lucélia, com sepultamento previsto para às 17h no Cemitério Municipal da cidade. Kako atravessava problemas de saúde que se agravaram, e não resistiu.
Sua voz e personalidade marcaram sua atuação como locutor em emissoras de rádio de Lucélia, Adamantina, Osvaldo Cruz e região, ao longo de sua jornada profissional. Outro destaque foi sua atuação no jornalismo esportivo. Mais recentemente criou seu site de notícias, Kako News. O ano passado atuou nos programas de rádio do candidato a prefeito em Adamantina, Alcio Ikeda.
Sua morte repercute nas redes sociais. “Vá em paz meu amigo”, escreveu a prefeita de Osvaldo Cruz, Vera Morena, que também preside a Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista (AMNAP). “É com profunda tristeza que venho lamentar a morte do meu amigo Kako Oliveira, ainda muito jovem, aos 59 anos de idade. Além de jornalista e radialista, Kako sempre foi um amigo do coração. Trabalhou pela minha eleição no primeiro mandato como prefeita e fez em Osvaldo Cruz muitos amigos. A comunicação regional perde um grande profissional! Nós dizemos com saudades sobre a perda de um irmão. Aos familiares nossas condolências! Vá para próximo de Deus meu amigo”, prosseguiu a dirigente.