Lucas Marcelino queima três tentativas e não registra marca no salto em distância em Paris
Atleta adamantinense competiu na manhã deste domingo (4) em Paris.

Em sua participação na manhã deste domingo (4) nos Jogos Olímpicos em Paris, o atleta adamantinense Lucas Marcelino não conseguiu se manter na competição do salto em distância. Ele queimou as três tentativas e não registrou marca no Stade de France. No quadro geral, ele encerra sua participação na 32ª posição, na modalidade.
O adamantinense é atleta profissional do Esporte Clube Pinheiros (São Paulo/SP), que eu seu site abordou sobre sua atuação na prova. “Em Jogos Olímpicos tinha que arriscar e quando você arrisca a chance de erro é muito grande. Infelizmente hoje faltou um pouquinho de ajuste técnico, um pouquinho de ritmo para voltar mais rápido para a última, mas infelizmente a gente não foi para a final, não deu”, explicou Marcelino em entrevista após a prova.
Lucas Marcelino (Foto: Wagner Carmo/CBAt).
Sua conterrânea, Izabela Rodrigues da Silva, foi eliminada nesta sexta-feira (2) no lançamento de disco, em sua estreia na competição. Ela havia disputado a edição anterior dos Jogos, no Japão, onde ficou na 11ª classificação.
Lucas e Izabela começaram no atletismo ainda crianças, em Adamantina, depois vivenciaram o esporte na adolescência e ambos alcançaram espaços profissionais no atletismo. Hoje Lucas está no elenco do Esporte Clube Pinheiros e Izabela está no IEMA, de São Caetano do Sul (SP).