Cidades

Lucas Marcelino queima três tentativas e não registra marca no salto em distância em Paris

Atleta adamantinense competiu na manhã deste domingo (4) em Paris.

Por: Da Redação atualizado: 5 de agosto de 2024 | 14h47
Lucas Marcelino (Foto: Wagner Carmo/CBAt). Lucas Marcelino (Foto: Wagner Carmo/CBAt).

Em sua participação na manhã deste domingo (4) nos Jogos Olímpicos em Paris, o atleta adamantinense Lucas Marcelino não conseguiu se manter na competição do salto em distância. Ele queimou as três tentativas e não registrou marca no Stade de France. No quadro geral, ele encerra sua participação na 32ª posição, na modalidade.

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Rede Sete Supermercado

O adamantinense é atleta profissional do Esporte Clube Pinheiros (São Paulo/SP), que eu seu site abordou sobre sua atuação na prova. “Em Jogos Olímpicos tinha que arriscar e quando você arrisca a chance de erro é muito grande. Infelizmente hoje faltou um pouquinho de ajuste técnico, um pouquinho de ritmo para voltar mais rápido para a última, mas infelizmente a gente não foi para a final, não deu”, explicou Marcelino em entrevista após a prova. 

Lucas Marcelino (Foto: Wagner Carmo/CBAt).

Sua conterrânea, Izabela Rodrigues da Silva, foi eliminada nesta sexta-feira (2) no lançamento de disco, em sua estreia na competição. Ela havia disputado a edição anterior dos Jogos, no Japão, onde ficou na 11ª classificação.

Publicidade

JVR Segurança
Supermercado Godoy

Lucas e Izabela começaram no atletismo ainda crianças, em Adamantina, depois vivenciaram o esporte na adolescência e ambos alcançaram espaços profissionais no atletismo. Hoje Lucas está no elenco do Esporte Clube Pinheiros e Izabela está no IEMA, de São Caetano do Sul (SP).

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone