Jovem esfaqueado em Mariápolis se recupera após cirurgia no Hospital das ClÃnicas de MarÃlia
Morador em Adamantina, Eduardo de Souza Aranha foi golpeado com faca, em Mariápolis.

O jovem Eduardo de Souza Aranha, de 25 anos, vítima de uma tentativa de homicídio registrada no último sábado (4) em praça pública de Mariápolis, segue em recuperação no Hospital das Clínicas (HC) de Marília, após passar por uma cirurgia de emergência de alta complexidade.
Eduardo foi inicialmente socorrido ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Adamantina, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi estabilizado pela equipe médica. Devido à gravidade dos ferimentos, permaneceu sob cuidados intensivos na unidade, inclusive na UTI local, e depois transferido no domingo (5) para o HC de Marília.
No hospital mariliense, segundo seus familiares, passou por uma cirurgia delicada na região próxima ao coração, atingida por um dos golpes de faca. Outro ferimento afetou a região do pulmão, que também está em processo de recuperação. Segundo familiares, Eduardo já foi extubado e apresenta melhora gradual, permanecendo internado na UTI, onde segue sob observação médica. A gravidade dos ferimentos colocou a vítima em risco de morte.
O caso segue sob investigação pelas autoridades policiais, no âmbito da Polícia Civil. A versão das partes e de testemunhas vai contribuir para o esclarecimento das circunstâncias que motivaram a violência. O autor do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar pouco depois, sob acusação de tentativa de homicídio.