Cidades

Finados: trânsito sofre alteração na Avenida da Saudade e Cemitério terá três missas no sábado

Com o Dia de Finados no sábado, movimentação no Cemitério deve se estender também ao domingo.

Por: Da Redação atualizado: 3 de novembro de 2019 | 11h11
Cemitério de Adamantina deve receber grande visitação neste Dia de Finados e durante todo o fim de semana (Foto: Siga Mais). Cemitério de Adamantina deve receber grande visitação neste Dia de Finados e durante todo o fim de semana (Foto: Siga Mais).

O Dia de Finados (2), sábado, deve gerar uma grande movimentação no Cemitério da Saudade, em Adamantina. A expectativa é que haja grande fluxo pelo local também no domingo (3).

A área em frente ao Cemitério já está isolada e recebe vendedores de flores, velas, itens de alimentação e bebidas.

Para o fim de semana, o trânsito terá esquema especial pelas proximidades. A Igreja Católica também vai realizar três missas no local.

Um dos pontos que deve chamar a atenção dos visitantes será o novo módulo, já em operação, do cemitério verticalizado. No local há indicação de cinco corpos sepultados (veja mais)

Missas

A Igreja Católica vai realizar três missas campais no Cemitério da Saudade, neste sábado. A primeira delas será às 7h30, presidida pelo padre Rui Rodrigues, da Paróquia Santo Antônio. A segunda missa está marcada para 9h30 e será celebrada pelo padre Paulo Joaquim de Souza “Quinzinho”, da Paróquia São Francisco de Assis. A última missa será ao final do dia, às 17h, presidida pelo padre Afonso Maniscalco, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

(Imagem: No Click com o Senhor).

(Continua após a publicidade...)

Publicidade

Monalisa Adamantina
Tio Panda Adamantina
Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

Haddad
Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança

Trânsito

O Departamento Municipal de Trânsito (DEMTRAN), informa que no trecho da Avenida da Saudade, a partir Rua Francisco José de Azevedo, neste sábado, o tráfego estará livre para os automóveis, porém não será permitido parar e/ou estacionar. Tal medida foi tomada com o objetivo de agilizar o fluxo de veículos e de possibilitar a circulação dos pedestres.

(Divulgação/Prefeitura de Adamantina)

Já o trecho em frente ao Cemitério já está totalmente fechado nos dois sentidos, desde quinta-feira (31), exigindo o desvio por terra na área em frente. Na Rua Fioravante Spósito o trânsito está liberado.

O DEMTRAN também sinalizará os trechos com placas regulamentadoras provisórias, porém os motoristas devem ficar atentos a fim de não serem multados durante o feriado de Finados. 

Publicidade

Iogurtes Carolina
Dra Maria Gabriela Tiveron

Publicidade

Auto Doc

 

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais