Cidades

Doações para entidades na declaração do Imposto de Renda podem ser feitas até 30 de junho

Pelo Imposto de Renda do Bem, doações irão atender programas com crianças, adolescentes e idosos.

Por: Assessoria de Imprensa | IR do Bem
Doações podem ser feitas até 31 de junho (Assessoria de Imprensa/IR do Bem). Doações podem ser feitas até 31 de junho (Assessoria de Imprensa/IR do Bem).

Termina no próximo dia 30 de junho, o prazo de entrega da declaração de Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF), ano-base 2019. Neste ano, deve declarar o IR quem recebeu rendimentos tributáveis acima de R$ 28.559,70 em 2019.

A previsão da Receita Federal para este ano é que 7.309 contribuintes de Adamantina realizem a declaração, com possibilidade de doar seu Imposto de Renda para as instituições da cidade ao invés de destinar ao Governo, por meio da Campanha “Imposto de Renda do Bem”, desenvolvida pelo Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA) e pelo Fundo Municipal do Idoso (FMI), com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Ao realizar a declaração, informe seu contador sobre seu interesse em ajudar as instituições de Adamantina. A doação é segura e não gera nenhum gasto a mais ao contribuinte.

As entidades beneficiadas com os recursos do "Imposto de Renda do Bem" serão o Lar Cristão, a APAE, o Projeto ASA, a Instituição Carlos Pegoraro (Casa do Garoto), o Lar dos Velhos e o IAMA (Instituto de Assistência ao Menor de Adamantina).

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Assistência Social por meio do telefone: (18) 3521-2011 ou no setor de contabilidade da Prefeitura pelo telefone: (18) 3502-9044.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais