Cidades

Casa do Garoto promove Fejuca da Véia neste sábado (6) em Adamantina

Acontece a partir das 18h na sede do Rotary Club de Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 16:41
(Divulgacao). (Divulgacao).

A Instituição Solidária Carlos Pegoraro – a Casa do Garoto – de Adamantina promove neste sábado (6) um evento que reúne gastronomia, música ao vivo e completo serviço de bar. Em sua primeira edição, a “Fejuca da Véia” acontece a partir das 18h, na sede do Rotary Club local.

Publicidade

Supermercado Godoy
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

No cardápio feijoada completa com assinatura de Ivone Ramos e equipe dirigente da instituição, colaboradores e voluntários. A feijoada será servida no local, que terá ainda balcão de doces caseiros, completo serviço de bar e música ao vivo com a dupla sertaneja Zé Rico & Rikaço.

Os convites são vendidos a R$ 60 (self-service). No valor não estão inclusas as bebidas.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Cocipa - Hiper Cliente Feliz

O evento visa angariar recursos para a manutenção da instituição, que presta serviços nas áreas de educação e assistência social. No ensino infantil, atende 148 crianças de quatro meses até quatro anos de idade. Já no segmento de assistência social são dois serviços: o de acolhimento institucional, que é realizado pela conhecida Casa do Garoto, com vagas para até 10 crianças e adolescentes, de zero a 18 anos; e de convivência e fortalecimento de vínculos familiares para crianças de quarto a 15 anos de idade.

Neste serviço, são cerca de 70 atendidos da área territorial da entidade ou encaminhados pelo Cras (Centro de Referência de Assistência Social).

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais