Cidades

Apae de Adamantina realiza almoço e leilão beneficentes neste domingo (7)

Renda do evento será revertida para o custeio da instituição, que atende cerca de 200 assistidos.

Por: Da Redação
Apae de Adamantina realiza almoço e leilão beneficentes neste domingo (7)

A Apae de Adamantina realiza neste domingo (7) seu tradicional leilão de gado e almoço beneficentes. A atividade acontece a partir das 11h no Recinto Poliesportivo e sua organização mobiliza seus dirigentes, colaboradores e apoiadores da iniciativa.

O público pode contribuir de duas formas. Uma delas é a aquisição dos convites para o almoço. No cardápio, churrasco, feijão gordo, arroz branco, vinagrete, mandioca e farofa. É preciso levar pratos e talheres. No espaço também haverá completo serviço de bar.

Os convites para o almoço podem ser adquiridos com os dirigentes, colaboradores e voluntários da Apae.

Outra forma de contribuir é arrematando os animais e outros materiais recebidos em doação que serão ofertados no leilão. Toda a renda obtida com o leilão e almoço será reinvestida nos atendimentos e serviços realizados pela instituição adamantinense. 

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Saiba mais

A Apae de Adamantina atende cerca de 200 pessoas que precisam de especial cuidado, amor e profissionalismo realizados por uma equipe multidisciplinar que se entrega diariamente ao papel de promover qualidade de vida individual e dos familiares dos assistidos. 

Sua estrutura está distribuída em dois núcleos. Um deles em sua sede, na Rua Tsunekishi Sakai, 136, na Vila Joaquina – onde estão seu setor administrativo, salas de aula, oficinas terapêuticas e o ambulatório. O outro núcleo de atendimento é a APAE Rural, onde estão o Centro de Equoterapia e o Projeto Terapêutico Vida Nova.

Nesses espaços, de segunda a sexta, interagem os cerca de 200 assistidos pela instituição, e muitos deles acessam mais de um serviço a cada dia, já que passam por atividades escolares, oficinas terapêuticas, atividades de reabilitação e outros atendimentos, além de receberem as refeições em cada turno.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Cocipa - Hiper Cliente Feliz

Mais recentemente a APAE passou a gerir na cidade uma Residência Inclusiva Regional, onde coparticipam os municípios de Adamantina, Flórida Paulista, Mariápolis, Osvaldo Cruz e Dracena, em pactuação com a Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (Drads) de Dracena. O espaço foi inaugurado no ano passado.

Além dos múltiplos atendimentos a APAE é também um empregador social. Sua operação remunera cerca de 60 trabalhadores que compõem uma equipe multidisciplinar em diferentes áreas, habilidades e aptidões, cada um desempenhando seu papel de forma individualizada, porém integrada, dentro de uma dinâmica ativa, desafiadora, engajada e humanizada.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais