Cidades

Adamantina receberá 600 mil para recapeamento da via de acesso e outros trechos

Recursos foram anunciados durante visita do governador em exercício a Adamantina.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 26 de novembro de 2021 | 17h47
Via de Acesso receberá investimentos com recapeamento asfáltico (Foto: Siga Mais). Via de Acesso receberá investimentos com recapeamento asfáltico (Foto: Siga Mais).

A Prefeitura de Adamantina receberá da Secretaria de Desenvolvimento Regional mais R$ 600 mil para execução de melhoria em infraestrutura urbana.

O repasse conta com o apoio do deputado estadual Mauro Bragato e foi anunciado durante a visita do presidente da Assembleia Legislativa e então governador em exercício, Carlão Pignatari.

Com o recurso, a obra será executada na Avenida Marechal Castelo Branco - Via de Acesso, além de outros trechos.

“Gostaríamos de agradecer mais uma vez ao governo do estado de São Paulo e ao deputado estadual Mauro Bragato pelo repasse e ao apoio da nossa vice-prefeita Dinha e dos vereadores da bancada do DEM, Riquinha, Cid Santos e Aguinaldo Galvão, na busca por recursos”, afirma o prefeito Márcio Cardim.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Relembre

No final do mês de outubro, a Secretaria de Desenvolvimento Regional com o apoio do deputado estadual, Mauro Bragato, também destinou ao município o montante de um milhão de reais para investimento em infraestrutura asfáltica.  

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais