Cidades

Deficiente fica gravemente ferida após carro atingir seu triciclo em avenida

Triciclo é atingido por carro e deficiente de 56 anos fica gravemente ferida.

Por: Da Redação | Com informações do Portal Regional atualizado: 15 de agosto de 2018 | 10h12
Triciclo foi atingido por um automóvel Parati, em avenida de Dracena (Fotos: Site Jorge Zanoni). Triciclo foi atingido por um automóvel Parati, em avenida de Dracena (Fotos: Site Jorge Zanoni).

No final da manhã desta terça-feira (14), um grave acidente de trânsito mobilizou as autoridades policiais, socorridas e serviços de saúde em Dracena. O acidente foi na Avenida Rui Barbosa, acesso à Rodovia Byron de Azevedo Nogueira (saída para Ouro Verde).
No local houve uma colisão traseira, quando um automóvel VW Parati, conduzido por um motorista de 32 anos, atingiu um triciclo motorizado conduzido por uma mulher deficiente, com 56 anos, que seguia logo à frente.
Com o choque, o acento do triciclo foi arremessado e a mulher lançada ao solo, contraindo ferimentos graves. Ela foi socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levada ao Pronto-Atendimento Municipal (PAM), onde recebeu os cuidados iniciais.
Em entrevista ao Portal Regional, o sargento Bites, do Corpo de Bombeiros de Dracena, informou que a mulher sofreu traumatismo craniano e possivelmente uma fratura no braço direito, além de escoriações pelo corpo. Ainda segundo ele, o estado de saúde da vítima é grave e a mesma passaria por procedimento de raio-x e cirurgia.
Ainda de acordo com o Portal Regional, em depoimento a PM -  segundo a corporação – o motorista da Parati alegou que havia passado mal no volante e teria atingido a vítima. Ele foi submetido ao teste do bafômetro mas não foi constatado positivo para a injeção de bebida alcóolica.
Segundo o Portal Regional, a CNH do motorista da Parati está regularizada, porém o licenciamento do veículo está vencido desde 2015. O carro foi apreendido e recolhido junto ao pátio do Detran.
No local do acidente não há uma faixa específica para condutores de veículos elétricos ou motorizados que possuem alguma deficiência física. 
A perícia foi acionada e um laudo deverá apontar as causas do acidente. Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil, para apurar as responsabilidades.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais