Cidades

Camionete atinge moto, deixa motociclista com fraturas graves e foge do local

Família pede denúncias anônimas ao 190, para tentar identificar o motorista que fugiu.

Por: Da Redação atualizado: 9 de maio de 2017 | 23h27
Jeferson dos Santos Santana teve fraturas graves, após ter sua moto atingida por uma camionete, na madrugada deste domingo, em Adamantina, que fugiu do local (Foto: Reprodução/Facebook). Jeferson dos Santos Santana teve fraturas graves, após ter sua moto atingida por uma camionete, na madrugada deste domingo, em Adamantina, que fugiu do local (Foto: Reprodução/Facebook).

Um acidente na madrugada des domingo (7) na Avenida Adhemar de Barros, altura da esquina com a Alameda Maria Cândida Romanini, deixou o motociclista Jeferson dos Santos Santana gravemente ferido. A moto que ele pilotava foi atingida por uma camionete, de cor prata, não identificada. O motorista da camionete deixou o local sem prestar socorro à vítima.
O acidente chamou a atenção, sobretudo por ter ocorrido próximo a uma casa noturna, que encerrava sua programação. Ao avistar a vítima ferida, populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que deslocou a equipe de resgate até o local. A Polícia Militar também foi acionada para o registro da ocorrência.
O motociclista foi levado ao pronto-socorro da Santa Casa de Adamantina com fratura exposta, e depois de atendido permaneceu internado. Segundo familiares, o rapaz foi submetido a uma cirurgia e passa bem. Ele é morador em Osvaldo Cruz.
A tentativa dos familiares é que a polícia, no transcurso da investigação, consiga identificar e responsabilizar o autor do acidente. Para isso, dois caminhos poderão levar ao condutor que fugiu: algum registro de câmera de segurança que revele a camionete transitando pela Avenida Adhemar de Barros, no horário do acidente, ou denúncias, que podem ser feitas anonimamente ao 190. Até na noite de hoje o motorista não havia sido localizado, segundo relato de familiares.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais