Cidades

Ordem DeMolay apresenta balanço do Arrastão da Solidariedade

Mobilização arrecada 1,8 tonelada de alimentos doados pela comunidade.

Por: Pedro Fernando Aise | Consultor do Capítulo atualizado: 7 de julho de 2017 | 08h04
Mobilização arrecada 1,8 tonelada de alimentos doados pela comunidade, revertidos à Santa Casa de Adamantina (Foto: Cedida). Mobilização arrecada 1,8 tonelada de alimentos doados pela comunidade, revertidos à Santa Casa de Adamantina (Foto: Cedida).

No último dia 24 de junho, o Capítulo Adamantina nº 479 da Ordem DeMolay realizou o 4º Arrastão da Solidariedade, que consiste num mutirão de arrecadação de alimentos para serem destinados à doação.
Com a ajuda dos "Interact Clubs" de Adamantina e Lucélia, dos atiradores do Tiro de Guerra TG 02-080, das Tias do Clube de Pais e mães do Capítulo, do Rotaract Club de Adamantina, do Leo Club de Lucélia e de alguns voluntários que se disponibilizaram em prol da nossa causa, foram arrecadados aproximadamente 1.850kg de alimentos em cerca de 4 horas de evento.
Na segunda-feira que se seguiu após o arrastão, dia 26, foram retirados alimentos para uma cesta básica que foi doada a uma família que nos foi informada que passava por necessidades, e todo o restante, doado a Santa Casa de Misericórdia de Adamantina.
O Capítulo Adamantina agradece toda a ajuda para a realização do evento e também a toda a sociedade adamantinense, que abriu as portas de suas e se disponibilizou a ajudar quem mais precisa.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais