Saúde

Secretário fala sobre morte de criança com suspeita de meningite em Adamantina

Creche teve atividades suspensas, para higienização. Suspeita de meningite foi descartada.

Por: Da Redação | Com informações da Life FM atualizado: 5 de abril de 2018 | 09h49
Secretário Municipal de Educação, Osvaldo José, em entrevista à Life FM (Reprodução/Life FM). Secretário Municipal de Educação, Osvaldo José, em entrevista à Life FM (Reprodução/Life FM).

Uma criança, moradora de Adamantina, de 1 ano e 8 meses morreu nesta segunda-feira (02), com suspeita de meningite. O caso foi abordado pela Rádio Life FM, no Jornal do Meio Dia, onde o Secretário Municipal de Educação, Osvaldo José, foi entrevistado (assista).
Segundo a Life FM, a criança frequentava a creche do bairro Mário Covas e estava internada em Marília há algumas semanas, em estado grave.
Em entrevista à emissora, o Secretário Osvaldo José disse que a creche estava há uma semana com as atividades suspensas para que fosse feita a higienização do local e evitar a disseminação de bactérias e vírus que podem ocasionar doenças. Segundo o dirigente, as aulas já foram retomadas.
Em sua entrevista, o secretário informou, ainda, que a suspeita de meningite foi descartada e que a causa da morte da criança será investigada.
Conforme publicação da empresa funerária, Gabriel Valentin de Souza foi sepultado na tarde desta terça-feira (3), no Cemitério da Saudade, em Adamantina.

Publicidade

FS Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

ADT Drone