Saúde

Santa Casa realiza capacitação com a área de enfermagem

Capacitação utilizou de exposição oral e dinâmicas de grupo, com profissionais da enfermagem.

Por: Da Redação atualizado: 20 de maio de 2018 | 09h30
Capacitação foi dirigida aos profissionais da área de enfermagem da Santa Casa (Foto: Cedida). Capacitação foi dirigida aos profissionais da área de enfermagem da Santa Casa (Foto: Cedida).

A Santa Casa de Misericórdia de Adamantina promoveu nesta sexta-feira (18) uma capacitação voltada aos colaboradores da área de enfermagem. A atividade foi desenvolvida nas dependências do salão paroquial da Igreja Matriz Santo Antônio.
O encontro foi aberto pelo frei Mateus Alves, que dirige o hospital. Ele fez a saudação inicial e expôs sobre objetivos e expectativas da iniciativa.
Em seguida, a programação passou a ser conduzida pela palestrante Vanessa Bonfim, com exposição teórica e dinâmicas de grupo de reconhecimento e capacitação profissional.
Vanessa expôs sobre a enfermagem e sua atuação à serviço da vida, motivando os colaboradores e também provocando neles o sentido de pertencimento, evidenciando o protagonismo da enfermagem no cuidado e na assistência à saúde.  “Foi um momento de descontração e de enriquecimento profissional”, destacou Frei Mateus.

Fotos

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais