Saúde

Programa Mais Médicos traz novo profissional a Adamantina

Nova profissional passa a atender em Adamantina.

Por: Assessoria de Imprensa atualizado: 24 de agosto de 2016 | 13h29
A médica Miriam Regina Calezulato (ao centro), com a Secretária Municipal de Saúde Rosemary Mantovani e o prefeito e também médico, João Eduardo Pacheco (Foto: Assessoria de Imprensa). A médica Miriam Regina Calezulato (ao centro), com a Secretária Municipal de Saúde Rosemary Mantovani e o prefeito e também médico, João Eduardo Pacheco (Foto: Assessoria de Imprensa).

A partir do dia 22 de agosto, o PAS II localizado na Vila Jardim e a Estratégia de Saúde da Família 14, que abrange os bairros Vila Jardim e Parque Itamaraty, passam a contar com a médica Miriam Regina Calezulato, por meio do Programa Mais Médicos, do Governo Federal.

Programa Mais Médicos

O Programa Mais Médicos (PMM) é parte de um amplo esforço do Governo Federal, com apoio de estados e municípios, para a melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Assim, o programa busca resolver a questão emergencial do atendimento básico ao cidadão, mas também cria condições para continuar a garantir um atendimento qualificado no futuro para aqueles que acessam cotidianamente o SUS.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais