Saúde

Nutricionista inicia acompanhamento no Projeto ASA

Secretaria de Saúde, que disponibilizou uma vez por semana a nutricionista para o Projeto ASA.

Por: Assessoria de Imprensa
A nutricionista integra o quadro de funcionários da Secretaria de Saúde, que disponibilizou uma vez por semana a nutricionista para o Projeto ASA. (Foto: Assessoria de Imprensa) A nutricionista integra o quadro de funcionários da Secretaria de Saúde, que disponibilizou uma vez por semana a nutricionista para o Projeto ASA. (Foto: Assessoria de Imprensa)

O mês de junho foi iniciado com mudanças positivas visando à qualificação dos serviços prestados no Projeto ASA, tendo em vista que a nutricionista Aline passou a integrar a equipe e acompanhar semanalmente a entidade.
Esse acompanhamento nutricional, através da referida técnica, foi possível através de parceria realizada entre a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e a Secretaria Municipal de Saúde. A nutricionista integra o quadro de funcionários da Secretaria de Saúde, que disponibilizou uma vez por semana a nutricionista para o Projeto ASA.

Projeto ASA

O Projeto ASA é um serviço de Proteção Social Básica da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, funciona de segunda a sexta-feira das 7h às 16h30 e está localizado à rua Capitão Ferreira Pinto, s/nº, no Jardim Paulista.
A entidade desenvolve o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos com 140 crianças e adolescentes do município.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais