Saúde

Método une profissionais para emagrecimento saudável e definitivo

Profissionais com reconhecida atuação criam Método Mente Fit em Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 16 de fevereiro de 2018 | 14h04
Equipe alinhada: a nutricionista Kátia Bevilaqua Olivete, a educadora física Marina Emed Jacinto Micheloni e a psicóloga e coach de emagrecimento Lillian Salvadeo (Arte: LNTS). Equipe alinhada: a nutricionista Kátia Bevilaqua Olivete, a educadora física Marina Emed Jacinto Micheloni e a psicóloga e coach de emagrecimento Lillian Salvadeo (Arte: LNTS).

É possível emagrecer com segurança em um curto intervalo de tempo, de maneira sustentável e definitiva. A iniciativa integrada de três profissionais, em Adamantina, permitiu criar o Método Mente Fit, associando diferentes áreas em uma dinâmica que pode levar à eliminação de 5 a 20 quilos no período de 90 dias.
A obesidade, o sobrepeso e a relação do indivíduo com seu corpo têm diversas dimensões. Nesses aspectos, a reversão da obesidade tem motivações pela qualidade de vida, saúde ou estética, ou todas essas variáveis somadas. Já trajetória para superar esses desafios exige e força de vontade, metodologia e retaguarda técnica.
Assim, o Método Mente Fit une três pilares que são imprescindíveis para um resultado saudável e definitivo: a mente humana (tema abordado pela psicóloga e coach de emagrecimento Lillian Salvadeo), a reeducação alimentar (com a nutricionista Kátia Bevilaqua Olivete) e a prática de exercícios físicos (com a equipe da Academia Espaço Vip, sob a responsabilidade de Marina Emed Jacinto Micheloni).
As atividades do Método Mente Fit consistem avaliação individualizada, para cada necessidade do interessado (homem ou mulher). A aplicação da técnica se dá por meio de um Grupo de Emagrecimento submetido à abordagem ampla, multidisciplinar e integrada de todos os profissionais envolvidos na metodologia.
De acordo com o Programa, o participante deverá frequentar sessões semanais de Coaching de Emagrecimento Consciente, na academia Espaço Vip, às quintas-feiras, sempre às 19h, bem como ter a frequência mínima de quatro vezes por semana nas atividades físicas oferecidas pelo Espaço Vip. Já o acompanhamento nutricional será semanal, com cardápio individualizado, composição corporal com bioimpedância e reeducação alimentar, no consultório da nutricionista.
O primeiro grupo tem início em 22 de fevereiro, às 19h. Para garantir sua vaga entre em contato com a recepção do Espaço Vip pelos telefones (18) 3522-9132, 3522-5519   99776-3132 (WhatsApp).

Emagrecimento sustentável e definitivo

O coaching de emagrecimento consciente é um método de desenvolvimento humano, para que a pessoa tenha maior autopercepção, fazendo com que olhe para si mesmo e passe a gerenciar melhor a sua vida, para então gerenciar melhor o seu peso.
Consiste na aplicação de diversas ferramentas e técnicas cientificamente comprovadas com o objetivo de fazer uma reprogramação mental, treinando a mente racional para dominar a mente emocional, gerando emagrecimento de dentro para fora e aumento na qualidade de vida, sem sofrimento com dietas restritivas.
Seguindo esse objetivo, o Método Mente Fit foi desenvolvido para pessoas que não aguentam mais fazer dietas da moda e depois voltam a engordar. É dirigido também àqueles que não acreditam ser possível uma relação saudável com a comida e com seu corpo e aos que buscam mudar o comportamento, emagrecer e nunca mais voltar a engordar.

Serviço

Rua Sebastião Rombaldi, 121, Parque dos Pioneiros
Fone (18) 3522-9132
Facebook | Instagram

 

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais