Saúde

Iniciada a vacinação antirrábica e coleta de sangue em cães

Vacinação antirrábica e coleta de sangue em cães acontecem de 10 a 31 de agosto.

Por: Da Redação atualizado: 23:31
Campanha segue até 31 de agosto com aplicação de vacina antirrábica e coleta de sangue para diagnóstico da leishmaniose (Foto: Ilustração). Campanha segue até 31 de agosto com aplicação de vacina antirrábica e coleta de sangue para diagnóstico da leishmaniose (Foto: Ilustração).

A Secretaria Municipal de Saúde de Adamantina realiza neste mês de agosto (10 a 31) a campanha de vacinação antirrábica e a coleta de sangue para o diagnóstico da Leishmaniose Visceral Canina.
O calendário de trabalho é dividido em duas fases. A primeira delas, de 10 a 19 de agosto, concentra a ação em pontos para vacinação e coleta de sangue distribuídos na área urbana, em diversos bairros da cidade, com datas e horários específicos.
Em seguida, de 21 a 31 de agosto, a campanha continua com pontos na zona rural de Adamantina, permitindo assim uma ampla cobertura, em toda a área do município.
A Secretaria Municipal de Saúde orienta que os proprietários de cães levem seus animais munidos da caderneta de vacinação, contidos por coleira.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais